Marcadores:

Xbox 360 e PlayStation 3 ainda terão 2 anos de vida, diz Electronic Arts

PlayStation 3 e Xbox 360 ainda terão 2 anos de vida, segundo Electronic Arts (Foto: DualShockers)

O Xbox 360 e o PlayStation 3 ainda deverão ter pelo menos 2 anos de vida pela frente, segundo a Electronic Arts. A produtora, conhecida por séries anuais de esporte como Fifa e a popular franquia de guerra Battlefield, afirmou que confia na Sony e na Microsoft para apoiar seus consoles durante esse período, mesmo com o lançamento do Xbox One e PlayStation 4.

A Electronic Arts mencionou, em declarações feitas pelo seu chefe de operações, Peter Moore, que a transição anterior da Sony, entre o PlayStation 2 e o PlayStation 3 foi bem suave. Segundo a empresa, ela também acredita que a Microsoft esteja comprometida com o Xbox 360 por mais alguns anos.
“Eu espero que ambas, Sony e Microsoft, deem suporte às suas plataformas da atual geração pelo menos nos próximos dois anos e nos tragam um ciclo de 10 anos como vimos nas gerações anteriores”, disse Peter Moore.
Até hoje plataformas como o PlayStation 2 recebem jogos da Electronic Arts, como Fifa 14 lançado em setembro de 2013. Porém, estas versões acabam não contando com as grandes novidades do jogo em suas principais plataformas, sendo apenas atualizações de times.

0 comentários:

Postar um comentário