Marcadores:

Campeonato Carioca: De novo artilheiro, Edmílson festeja e divide gol com Reginaldo: 'Mérito dele'


A vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, na tarde desta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, teve motivos de sobra para comemoração dos vascaínos. Além do time abrir vantagem no G-4 sobre seus concorrentes, Edmílson também voltou ao posto de artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols, ao lado de Alecsandro, do Flamengo. Na saída de campo, o atacante evitou comentar a situação de seu concorrente, que deve seguir no banco do arquirrival após a negociação de Hernane não ter sido concretizada, e dividiu os méritos de seu gol com o dono da assistência.
- Independente de quem jogue lá, quero ajudar o Vasco. O gol sai naturalmente. Hoje saiu num belo passe do Reginaldo. Mérito dele. Mas o importante é que o Vasco venceu - vibrou em entrevista ao Premiere.



Após passe de Reginaldo, Edmilson voltou ao aposto de Artilheiro do Carioca com seis gols (Foto: Agência Estado)

Garçom de Edmílson, Reginaldo também não escondeu o sorriso ao fim da partida. O atacante, que entrou no intervalo do jogo no lugar de Thalles, mostrou-se satisfeito por conseguir colaborar com o resultado.
- O objetivo era esse. Temos que somar o máximo de pontos para chegar nas finais. Fazer um passe para o gol é importante, só queria colaborar com a vitória - disse à Rádio Tupi.
Com a vitória, o Vasco se manteve em quarto lugar, mas chegou a 21 pontos e abriu cinco de vantagem para o Nova Iguaçu, concorrente mais próximo, que tem um jogo a menos. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário