Marcadores:

Celso Portiolli fala sobre Val Marchiori e nega atraso de duas horas


No último domingo (23), a socialite Val Marchori se irritou com o programa "Domingo Legal" e desabafou nas redes sociais por conta do "chá de cadeira" que levou da produção.

Após muita repercussão, o apresentador Celso Portiolli resolveu se pronunciar. No Twitter, ele contou que gravaria um programa às 16h do último domingo por conta de duas cirurgias que realizaria no próximo dia 7, e que o atraso não foi de duas horas.

Com isso, Celso ficou sem convidado e para suprir esta lacuna, gravou com o próprio auditório. "Foi ótimo", falou.

Algum tempo depois, Celso apagou os tweets. Confira:


Entenda
Convidada para participar da atração de Celso Portiolli com o marido e os filhos, Val Marchiori ficou no camarim aguardando a sua chamada, porém após mais de duas horas de espera, segundo ela, decidiu ir embora.

Irritada, escreveu no Instagram: "Hello! Indo embora do programa 'Domingo Legal'! Por falta de profissionalismo, educação e respeito! Estou fora! Fui.... Perder o tempo precioso num domingo não rola por nada".

Ela ainda disparou contra Portiolli: "Duas horas esperando, com duas crianças, que falta de respeito e educação. Qualquer apresentador de TV tem que ter respeito com seus convidados. Faltou profissionalismo, respeito e educação do @celsoportiolli. Nem o ícone e dono do #sbt# Silvio Santos deixa seus convidados duas horas esperando e sem informação. Heloooo Celso aprenda com seu patrão a fazer televisão querido".

  

0 comentários:

Postar um comentário