Marcadores:

Com dois gols de Alecsandro, Fla bate Resende e dorme na liderança

Três lances marcantes, três gols. Não foi preciso mais do que isso para o Flamengo derrotar o Resende na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com dois de Alecsandro no primeiro tempo e um de Everton, após lance lindo de Léo Moura, que deu um lençol no adversário ao iniciar a jogada, o Rubro-Negro triunfou pelo placar de 3 a 0. De quebra, voltou à liderança provisória do Campeonato Carioca, com 25 pontos, e põe pressão no Fluminense, que tem 22 e faz o clássico com o Botafogo neste domingo. Léo Moura, por sinal, tornou-se, ao lado de Zinho, o décimo jogador que mais atuou com a camisa do Flamengo: 468 partidas.

Após a partida, que teve público pagante de 1.786 (2.792 presentes) e renda de R$ 53.285,00, Alecsandro comemorou os gols marcados e seu momento no clube.

- Fazer gol é sempre importante, vestir a camisa do Flamengo e poder estar ajudando, participando diretamente nos outros gols, também. A palavra que se encaixa mais é felicidade. Poder estar fazendo meus gols e disputando a artilharia do campeonato, que já tive a oportunidade de ser - disse Alecsandro, que foi artilheiro do Carioca em 2012, quando defendia o Vasco.

O Flamengo agora vira a chave e passa a se concentrar na Libertadores. O time enfrenta o Emelec, às 22h da próxima quarta-feira, no Maracanã. Pelo Carioca, só volta a jogar no próximo sábado, contra o Nova Iguaçu, também no Maraca. O Resende, por sua vez, vive um drama. Com oito pontos, soma apenas um triunfo, já mudou de técnico (Aílton Ferraz fez sua estreia) e pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos jogos deste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário