Marcadores:

Gabriel Falcão sobre filho de Vanessa Gerbelli: 'Não assumo postura de pai'

Gabriel Falcão e Vanessa Gerbelli assumiram namoro recentemente (Foto: TV Globo / Estevam Avelar e Alex Carvalho)

Que Gabriel Falcão namora a atriz de Em Família, Vanessa Gerbelli, 17 anos mais velha, não é mais novidade para ninguém. Mas no último Encontro, o ator de Malhação contou como é a convivência com o filho da amada de apenas seis aninhos. "A gente tem uma relação ótima. Não assumo postura de pai, porque o pai dele já é muito presente na vida dele. Eu sou um amigo que, por um acaso, é namorado da mãe", disse o ator que já conhecia o menino antes de começar a namorar Vanessa.

Gabriel ainda comentou que o anúncio do relacionamento não gerou polêmicas e ainda conheceu outras histórias parecidas: "As pessoas com quem eu me relaciono já sabiam que a gente estava junto. Quando os outras ficaram sabendo, eu ouvi foram muitos comentários de apoio. E muitas pessoas explicitando casos similares".

O casal também anda gerando muita curiosidade. O ator afirmou que seu telefone não para de tocar. "As pessoas querem saber, querem saber...Principalmente por ter essa reposta do público, foi uma coisa natural e é completamente legítima", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário