Marcadores:

Jogador Neymar processa Laryssa Souza por calúnia


Neymar entrou com um processo contra a ex-amiga Laryssa Souza de Oliveira. Ela foi a suposta pivô da separação dele com Bruna Marquezine.

A garota alegou que o jogador traiu a atriz com ela durante uma passagem por Barcelona. Na época, Bruna namorava o atacante.
No processo, Neymar alega que foi caluniado pela jovem, que apareceu em programas de TV insinuando que ele traiu Bruna Marquezine.

O craque do Barcelona já havia avisado que entraria na Justiça contra Laryssa. Ela já foi notificada para explicações na 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, nesta quarta-feira (26).


Entenda o caso
Laryssa Sousa viajou até a Espanha para visitar o jogador. O fato se tornou público e criou-se uma grande polêmica.

Em entrevista ao "Balanço Geral" da Record, a jovem afirmou que Neymar nunca foi fiel a atriz.

Já numa entrevista ao jornal "Extra", Laryssa garante ter provas contra o jogador: "Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas. Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei".

Fim do relacionamento
Após cerca de um ano de namoro, Bruna Marquezine, 18, e Neymar, 22, romperam o relacionamento.

O casal demorou para assumir a relação, que só foi oficializada a todos no Carnaval do ano passado e passou por algumas crises no fim de 2013 e no começo deste ano, noticiadas na imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário