Marcadores:

Richard Rasmussen pode trocar o SBT pela RedeTV!


Contratado do SBT há quase cinco anos, Richard Rasmussen pode estar em vias de trocar de emissora.
 
Segundo a coluna Canal 1, Rasmussen estaria descontente com os rumos do "Aventura Selvagem" e sua saída da emissora de Silvio Santos pode estar próxima de ocorrer. O destino do biólogo pode ser a RedeTV!.
 
Na semana passada, houve um encontro entre o apresentador e um dos diretores da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Ele conheceu a infra-estrutura da casa, como camarins e até mesmo a área externa e do estacionamento que poderia vir a ocupar.]

Atualmente, o "Aventura Selvagem" vai ao ar apenas nas manhãs de domingo, às 07h30.
 
Em tempo:
 
Richard Rasmussen foi contratado pelo SBT em 2009. Ele era um dos principais nomes do "Domingo Espetacular", onde comandava o quadro "Selvagem ao Extremo". Sua contratação fez parte de uma espécie de troco dado por Silvio Santos após perder Gugu para a concorrente.
 
Cinco anos depois, o quadro de ambas as emissoras é bastante diferente. Gugu não está mais na Record, da mesma forma que profissionais como Roberto Justus, Tiago Santiago, Leonor Correa, Paulo Franco e Jussara Freire também não estão mais no SBT. Seguem no canal Eliana, Roberto Cabrini e Rasmussen.

0 comentários:

Postar um comentário