Marcadores:

Camp. Carioca: Vasco sofre virada da Cabofriense na Colina, fica ameaçado e vê rival subir

O Vasco poderia ter continuado sem grandes preocupações na zona de classificação do Campeonato Carioca com um mero empate em São Januário diante da Cabofriense. Mas não conseguiu.  De virada, o time da Região dos Lagos venceu por 2 a 1, se firmou na terceira colocação e deixou para o rival a obrigação de vencer na próxima rodada, na quinta-feira, contra o Madureira em Conselheiro Galvão, já que Nova Iguaçu e Botafogo passaram a ameaçar o posto cruz-maltino no G-4.

A Cabofriense, por sua vez, pegará o Fluminense em Macaé, na quarta-feira, em igualdade de pontos (22). Se vencer, assumirá a vice-liderança da competição - existe até uma remota chance de a equipe alcançar a primeira posição, hoje do Flamengo, que tem 25 pontos e uma vantagem de oito gols de saldo. O jogo teve cinco bolas na trave, sendo três dos anfitriões.

 Autor do gol do Vasco, Edmílson pediu mais atenção ao time. Lamentou os pontos perdidos em casa e afirmou que, para conseguir a classificação, o Vasco não pode errar tanto.

- Não pode perder ponto. Não é tirar o mérito deles, é uma equipe muito boa, soube aproveitar os nossos erros. O campeonato é complicado, difícil, não podemos vacilar mais. (Erros) No passe, marcação, chances de gol que não fizemos, tudo... O coletivo. De trás para frente e de frente para trás. Faltam quatro ou cinco jogos, quem quer classificar não pode errar tanto assim.

                                                    RESULTADOS DA 10ª RODADA

0 comentários:

Postar um comentário