Marcadores:

Bruna Marquezine cogita ser rainha de bateria: 'Seria um prazer e uma honra'



Bruna Marquezine esteve na Sapucaí na noite deste domingo, 2, para curtir o carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio. A atriz está solteira desde o fim do relacionamento com Neymar, no início de fevereiro.

A atriz chegou ao camarote usando um arco de gatinho. "Foi de última hora. Ganhei o arco e coloquei. Acho que no carnaval pode", contou ela. Sobre os elogios que tem recebido, Bruna comentou: "Não sou uma mulher, sou uma menina de 18 anos. Isso que está acontecendo faz parte do meu sonho, é consequência do meu trabalho", disse. Marquezine contou que está sendo curtindo o carnaval solteira. "Está sendo muito bom. Mas sempre aproveitei, solteira ou namorando", disse ela, antes de reafirmar: "Estou solteira".

Apesar de não ter desfilado pela Acadêmicos do Grande Rio neste ano, a atriz reafirmou o amor pela escola: "Grande Rio é a minha escola de coração. Vários amigos meus desfilaram, vi um pouco pela TV. Esse ano não desfilei porque quis descansar, ficar focada na novela".

0 comentários:

Postar um comentário