Marcadores:

Goleiro comete lambança, e Colômbia empata com Tunísia em último teste


Com Falcao García na arquibancada, a Colômbia empatou com a Tunísia nesta quarta-feira, em Barcelona, na Espanha, no último amistoso em data Fifa antes da convocação final para a Copa do Mundo. O meia James Rodríguez abriu o placar para os sul-americanos em cobrança de pênalti, e Wahbi Khazri deixou tudo igual ainda na etapa inicial após uma falha grotesca do goleiro Ospina.

Sem Falcao, lesionado, quem chamou a responsabilidade foi o camisa 10 James Rodríguez, curiosamente companheiro do atacante também no Monaco. Além do gol de pênalti aos 20 do primeiro tempo, ele foi o destaque da partida. Teve duas chances de marcar e ainda deixou Cuadrado em boas condições de fazer o segundo, aos 24 da etapa final, mas o goleiro Ben Mustapha defendeu com o rosto.

Porém, o lance que mais chamou a atenção foi do goleiro Ospina. O colombiano se atrapalhou em um cruzamento e a bola sobrou para Khazri empatar o jogo, aos 36 do primeiro tempo. No intervalo, o camisa 1 deixou o campo e foi substituído pelo veterano Mondragón, de 42 anos.

A Colômbia é cabeça de chave da Copa do Mundo e está no Grupo C ao lado da Grécia, Costa do Marfim e o Japão. A Tunísia não vai para o Mundial.
Turquia vence Suécia
Em jogo envolvendo duas seleções que estão fora da Copa do Mundo, a Turquia venceu a Suécia por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Ankara, na capital turca. Mevlut Erding abriu o placar para os donos da casa aos dois minutos de jogo. Os suecos empataram com Toivonen, aos nove do segundo tempo, mas três minutos depois Adin marcou o gol da vitória. O atacante Ibrahimovic foi substituído no intervalo.

1 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário