Marcadores:

Juliana Paes curte primeiro dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí




Juliana Paes aproveitou a noite deste domingo, 2, para curtir o primeiro dia de desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí em um camarote. Ela entrou escoltada por seguranças e, no meio da confusão, chegou a se "perder" de Carlos Eduardo Baptista. "Cadê meu marido", disse, brincando.

Sobre voltar a ser rainha de bateria, Juliana falou que "sempre bate uma vontade de vontade, mas vontade dá e passa". A atriz contou, ainda, que ama os desfiles e "se eu não venho assistir, fico até doente".

Juliana, que já reinou de 2004 a 2008 à frente da bateria da Viradouro, disse que tinha feito um vestido para assistir ao desfile da escola de Niterói no último sábado, mas acabou não podendo ir. Sobre o favoritismo da vermelha e branca ser campeã e voltar a desfilar no Grupo Especial, ela afirmou: "Sou Viradouro independente de Grupo Especial. Saí do carnaval para ter meus filhos".
Ela contou que o filho Pedro, quando a viu se preparando para ir à Sapucaí, disse: "Mãe, você está linda. Vai para o carnaval com o papai?", derreteu-se a atriz, ressaltando que se acha mais bonita depois de ser mãe. “Me acho mais musa agora", brincou.

A atriz falou que não quer ter mais filhos. "Parei nos dois. Dois é bom". Ela contou que volta a gravar “Meu pedacinho de chão", novela das 18h de Benedito Ruy Barbosa, na próxima quarta-feira. “Dá dó de ir trabalhar e deixar os filhos, mas estava sentindo falta".

0 comentários:

Postar um comentário