Marcadores:

Monalisa Perrone é a melhor surpresa da transmissão do Carnaval de SP


Monalisa Perrone não é exatamente uma novata quando falamos em Carnaval paulistano. Pelo contrário. A simpática jornalista que ganhou evidência nacional pelo lamentável episódio em que seu link foi invadido durante o “Jornal Hoje” (e originou a espantada reação “Que deselegante!” por parte de Sandra Annenberg) já frequentava a reportagem dos desfiles no Anhembi há muitos anos. Mas os poucos minutos no ar em metade das transmissões ainda não haviam feito jus ao talento da âncora eventual do “SPTV”.

Agora apresentadora da festa por toda a noite, Monalisa injetou gás numa cobertura que é naturalmente cansativa e se mostrou mais uma grata surpresa levada do jornalismo ao entretenimento (mesmo que temporariamente) pelo diretor Boninho, que já colocou Glenda Kozlowski no comando do "Hipertensão" e tem Tiago Leifert apresentando o "The Voice Brasil".

"Monalinda", como foi chamada por muitos nas redes sociais em uma corrente que chegou inclusive ao telão da emissora e foi lida por Chico Pinheiro, mudou o clima da folia com o seu estilo despojado e um tom mais conversado, se diferenciando da narração “de rádio” que foi feita por algumas de suas antecessoras, que também possuem muito talento, mas não para festa momesca.

0 comentários:

Postar um comentário