Marcadores:

Mulher Melão desfila seminua na Sapucaí: 'Gosto de liberdade'






Renata Frisson, a Mulher Melão, desfilou seminua na Marquês de Sapucaí, neste domingo, 2 usando uma fantasia que representava um aracnídeo. Melão saiu como destaque da Grande Rio usando apenas um tapa-sexo e um esplendor, uma fantasia que ela definiu como "aranha safadinha".  "Venho fantasiada de aranha e estou nua sim. Vou usar apenas um tapa-sexo minúsculo e também não medi o tamanho dele. Gosto dessa sensação de liberdade", disse, ainda na concentração.

Para causar impacto, Melão recorreu ao uso de um gliter especial:  "Esse brilho é um pouco de mim, né? A gente tem que entrar na avenida para para defender a escola, e isso é o que importa."

Exibindo um corpo perfeito, mais enxuto e com as curvas  delineadas, Melão falou ainda sobre as suas medidas: "Estou com 64 cm de cintura. Desde ontem só como frango cozido com água e clara no micro-ondas. Estou viciada no chá verde, que me ajudou a desincha. Trabalhei bastante essa questão do corpo para mostrar os resultados aqui na Avenida. Isso tudo faz parte do carnaval", contou.

0 comentários:

Postar um comentário