Marcadores:

Neymar faz 3, e Brasil vence África do Sul no último jogo antes da lista final


Observações. Retorno de Fred à Seleção após lesões. Três gols de Neymar. Para o último jogo antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, o resultado não poderia ter sido melhor para a equipe de Luiz Felipe Scolari. Na terra de Nelson Mandela, o Brasil venceu a África do Sul, no Soccer City, por 5 a 0 e mostrou que está no caminho certo para conquistar o hexa. Oscar e Fernandinho fizeram os outros.

O próximo compromisso do Brasil, que atuou nesta quarta-feira para mais de 51 mil pessoas, agora é após a convocação final para a Copa do Mundo. O time canarinho vai enfrentar o Panamá, no dia 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida servirá de preparação para a Copa do Mundo. Três dias depois, no Morumbi, em São Paulo, a equipe de Felipão terá a Sérvia como rival.
Nesta quarta, a Seleção conheceu ainda as camisas que usará na Copa: a amarelinha, vestida no primeiro tempo, e o novo uniforme azul - agora com listras em diferentes tons da cor -, no segundo.

A atuação do Brasil no primeiro tempo deu para o gasto. O suficiente para abrir boa vantagem no placar, mas algumas falhas de marcação ficaram evidentes, principalmente por parte dos volantes Paulinho e Fernadinho. Enquanto o primeiro não repetia as boas atuações que o garantiram como titular de Felipão, o outro não conseguia ter um bom desempenho em sua estreia sob a batuta do comandante.

0 comentários:

Postar um comentário