Marcadores:

“Isis capotou o carro cinco vezes”, conta tio da atriz; veja fotos do carro

0 comentários


Fabio Nable, tio de Isis Valverde conversou com reportagem de QUEM na tarde de sexta-feira (31), sobre o estado de saúde da atriz. Fabio contou detalhes do acidente ocorrido na madrugada no Rio de Janeiro.

“Isis capotou cinco vezes antes de parar no acostamento. Foi um acidente gravíssimo. A sorte é que ela estava de cinto de segurança. Parece que ela estava bem acima da velocidade, mas não sei precisar. São informações passadas pela polícia. Estamos todos chorando, aflitos, aqui em Aiuruoca (cidade do interior de Minas Gerais). A mãe dela, Rosalba, está indo ao Rio neste momento, de carro, só vai conseguir chegar à noite. Está desesperada, não para de chorar. Estamos rezando para que não seja nada grave”, conta o tio da atriz.

Segundo informação passada a QUEM pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o acidente aconteceu de madrugada de sexta. Isis foi socorrida no local, precisou ter a coluna imobilizada e não ficou desacordada.



Paparazzi registraram fotos do carro de Isis, que foi levado para o pátio do apartamento de um amigo da atriz. O veículo teve perda total.

Em conversa com QUEM, o empresário da atriz disse que ela voltava de uma festa com amigos no Joá, Zona Oeste do Rio. "Ela estava voltando de uma festa com a prima Maiara, dirigindo, e o amigo Gabriel no banco de trás. Isis estaria no banco de carona, dormindo e com cinto de segurança. O acidente foi no Joá, um pouco antes das 4h da manhã." O acidente aconteceu na estrada do Joá, no bairro da Joatinga. Segundo relatos, o carro da Isis bateu em um barranco de concreto em uma curva, o que a fez capotar várias vezes. O carro teve perda total e foi levado pela seguradora para a casa de um amigo da atriz.

Entenda o caso

Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. A atriz deu entrada na emergência e foi transferida para o quarto. Neste momento ela passa por uma série de exames de tomografia computadorizada para saber o seu real estado de saúde.

O hospital ainda não tem um boletim médico.

Marcadores:

SBT compra séries da Nickelodeon e está de olho em parceria exclusiva

0 comentários


A Viacom anunciou na Natpe 2014, uma das principais feiras de televisão do mundo, que negociou novos produtos com a Band, sua parceira no Brasil, e com o SBT.


"Sam & Cat" é um dos produtos adquiridos pelo SBT na feira Natpe - Divulgação
A Band adquiriu filmes feitos pela Nickelodeon Movies para a televisão, renovou os direitos da série “iCarly” e comprou a série “Wendel e Vinie”. Dentre os filmes adquiridos estão o live-action “Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner”, “O Natal dos Padrinhos Mágicos” e “My Super Sweet Sixteen Psicose”, este produzido pela MTV americana.

Porém, o que chama muita atenção é o fechamento de acordos da Nickelodeon com o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu a série “Sam & Cat”, atual grande sucesso da Nick, que é um spin-off de “iCarly” e “Victorious”. Protagonizado por Jennety McCurdy e Ariana Grande, tem conquistado uma audiência acima dos 4 milhões de telespectadores nos EUA, excelente para os padrões da Nickelodeon.

Além disso, o SBT adquiriu “O Show da Amanda”, que tem a atriz Amanda Bynes como a protagonista, a série “The Journey of Allan Strange”, produzida entre 1997 e 2000, e a inédita "The Haunted Hathaways", que deve estrear em toda a América Latina neste sábado (01).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, essa aproximação do SBT com a Nickelodeon tem um porquê: o canal de Silvio Santos tem notado que a produtora é a líder de audiência entre os canais infantis americanos e sua boa repercussão.

Para a direção artística, com a saída da Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para as produções infantis, que sempre foram pilares do SBT. Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade perante o público da emissora.

Caso a audiência e o faturamento sejam bons, o SBT pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo variado. Porém, um impedimento seria o contrato que a produtora tem com a Band: elas assinaram em janeiro de 2013 um compromisso que vai até dezembro de 2016.

Dependendo dos primeiros resultados, o SBT estaria disposto a tirar a Nick da emissora do Morumbi.

Marcadores:

Record quer atores de "Amor à Vida" em "Vitória", sua próxima novela

0 comentários


A Record vem se mostrando bastante atenta com o término de "Amor à Vida" nesta sexta (31) e com o fim do contrato de vários de seus atores no começo de fevereiro, segundo informa a coluna Canal 1.
 
A emissora de Edir Macedo, que está em pleno processo de escalação de elenco de sua próxima novela, "Vitória", está disposta a sondar nomes da história de Walcyr Carrasco. 
 
Sabe-se que inicialmente foram procurados nomes como os de Tatá Werneck e Maria Casadevall, intérpretes da Valdirene e Patrícia, dois dos grandes destaques da trama.
 
No entanto, ambas acertaram renovação com o canal carioca e em breve terão novos projetos.

Marcadores:

Último capítulo: César é operado às pressas e corre risco de morte

0 comentários


César (Antonio Fagundes) vai passar por maus bocados no último capítulo de Amor à Vida. Após se sentir mal, o médico é levado às pressas ao San Magno, onde Lutero (Ary Fontoura) examina o amigo e constata que ele deve ser operado o quanto antes. O que será que vai acontecer para César ficar nessa situação? Ele conseguirá sair vivo dessa?

Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!

Marcadores:

"Amor à Vida": César acorda e consegue enxergar as próprias mãos

0 comentários


No capítulo desta quinta-feira (30) de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) vai ter a primeira percepção de que está voltando a recuperar a visão.

Ele foi envenenado por Aline (Vanessa Giácomo) durante muitos meses e acabou ficando cego. Com a vilã presa, o médico parou de beber e comer os alimentos com a substância tóxica que a vilã colocava.

Ao acordar, ele percebe que consegue enxergar as próprias mãos.

Conforme já publicado pelo NaTelinha, numa conversa com Lutero (Ary Fontoura) ele vai descobrir que com o tempo sua visão vai voltar. "Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo, tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxição. Por isso você perdeu a visão", diz Lutero.

O dono do San Magno fica feliz com a notícia e brada: "Poucos dias? Então eu posso voltar a enxergar em poucos dias?". Lutero sorri e pede para que ele tenha paciência.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Marcadores:

"BBB14": Tatiele reclama: "Essa galera só quer dormir"

0 comentários


Como a grande maioria dos brothers ficaram acordados até de manhã, por causa da festa que ocorreu durante a madrugada, quase todos dormiram durante o dia desta quinta (30).

Tatiele, revoltada, disse que o povo só quer dormir: “Ai, essa galera só dorme, Ângela. Eu quero almoçar e eu não sei cozinhar. A Amanda e o Roni que cozinham. Roni está treinando e a Amanda está dormindo. Se eu cozinhar, a galera não vai comer, minha comida sai muito ruim".

Ângela questiona: "Vocês não compraram macarrão instantâneo essas coisas?". A miss diz que não e a amiga dá uma sugestão: “Come alguma coisa para enganar aí”.

Marcadores:

Série "Bones" é renovada

0 comentários


A rede Fox americana anunciou nesta quarta-feira (29) a renovação da série "Bones" para uma décima temporada, que irá estrear no final deste ano.

Além disso, a emissora confirmou os retornos de Emily Deschanel como Bones e David Boreanaz como Booth. Isto acaba com os boatos de que o atual nono ano seria o último da atração, ou de que ela teria baixas em seu elenco principal caso fosse renovada.

A atração gira em torno do detetive Seeley Booth e da antropologista forense dr. "Bones" Brennan, que investigam casos criminais analisando os ossos das vítimas.

Marcadores:

Band pretende entrar na Justiça contra Danilo Gentili; entenda

0 comentários


A Band não aceitou bem a mudança de Danilo Gentili para o SBT, em dezembro, e pretende mover dois processos contra ele.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a emissora deve exigir na Justiça a multa rescisória do apresentador, que tinha contrato com a Band até o final de 2014.

Além disso, o canal pretende, ao lado da produtora Cuatro Cabezas, acionar Gentili por plágio, caso seu novo programa no SBT siga os mesmos moldes do "Agora é Tarde".

Isso porque Danilo migrou para o SBT e levou consigo toda a equipe de sua antiga atração, com exceção de Marcelo Mansfield.

Por outro lado, Gentili demonstra que não quer confusão com a Band, mas também não descarta brigar na Justiça pelos direitos do "Agora é Tarde", já que ele ajudou a criar.

O talk-show volta ao ar em fevereiro na Band, agora sob comando de Rafinha Bastos. Já o "The Noite", de Danilo Gentili, deve estrear logo após o Carnaval no SBT.

Marcadores:

Xbox 360 e PlayStation 3 ainda terão 2 anos de vida, diz Electronic Arts

0 comentários

PlayStation 3 e Xbox 360 ainda terão 2 anos de vida, segundo Electronic Arts (Foto: DualShockers)

O Xbox 360 e o PlayStation 3 ainda deverão ter pelo menos 2 anos de vida pela frente, segundo a Electronic Arts. A produtora, conhecida por séries anuais de esporte como Fifa e a popular franquia de guerra Battlefield, afirmou que confia na Sony e na Microsoft para apoiar seus consoles durante esse período, mesmo com o lançamento do Xbox One e PlayStation 4.

A Electronic Arts mencionou, em declarações feitas pelo seu chefe de operações, Peter Moore, que a transição anterior da Sony, entre o PlayStation 2 e o PlayStation 3 foi bem suave. Segundo a empresa, ela também acredita que a Microsoft esteja comprometida com o Xbox 360 por mais alguns anos.
“Eu espero que ambas, Sony e Microsoft, deem suporte às suas plataformas da atual geração pelo menos nos próximos dois anos e nos tragam um ciclo de 10 anos como vimos nas gerações anteriores”, disse Peter Moore.
Até hoje plataformas como o PlayStation 2 recebem jogos da Electronic Arts, como Fifa 14 lançado em setembro de 2013. Porém, estas versões acabam não contando com as grandes novidades do jogo em suas principais plataformas, sendo apenas atualizações de times.

Marcadores:

PlayStation Vita Slim: Sony lançará portátil na Europa no dia 7 de fevereiro

0 comentários

 
 
O PlayStation Vita Slim, versão mais leve fina do portátil da Sony, chegará à Europa no próximo dia 7 de fevereiro. A empresa anunciou o início da pré-venda do gadget nesta quinta-feira (30) no Reino Unido, onde ele será comercializado por £180 (cerca de R$ 720). Ainda não há uma data de lançamento para o console no continente americano.

O console é 20% mais fino e 15% mais leve do que o Vita original, possui 6 horas de bateria e 1 GB de memória interna para jogos. Além disso, seu display é de IPS LED, e não de OLED como no anterior, com resolução de 960 x 544 pixels.

Lançado primeiramente no Japão ainda no ano passado, o Vita Slim chega à Europa no mês que vem, mas ainda não tem data para ser comercializado na América. A tendência é de que isso aconteça, mas não há detalhes de quando.

O PS Vita Slim mede aproximadamente 183.6 x 85.1 x 15 mm e pesa cerca de 219 gramas, com uma tela de cinco polegadas. Ele possui ainda câmera VGA na parte traseira, som e microfone embutidos, WiFi e Bluetooth.

Com o lançamento do PlayStation 4 e uma série de funcionalidades que poderão ser exploradas entre ele e o portátil, a Sony espera um aumento das vendas do PlayStation Vita em 2014. E o modelo Slim é mais uma aposta dela para isso.

Marcadores:

Últimos capítulos: César fica cara a cara com Aline na cadeia

0 comentários

Aline fica surpresa com a visita de César (Foto: Pedro Curi / TV Globo)


Essa conversa entre os dois promete!
(Foto: Pedro Curi / TV Globo)

Todo mundo já sabe que Aline (Vanessa Giácomo) é uma cobra peçonhenta e asquerosa! A víbora arquitetou um plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) e os Khoury, colocou um ponto final na vida de Mariah (Lúcia Vérissimo), com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), comparsa que viraria alvo dela. Para completar, ela ainda maltratava o filho. Presa após ser desmascarada, a vilã paga por seus pecados na cadeia e, mesmo assim, recebe uma visita inesperada.

Quem dá as caras no presídio para conversar com a criminosa é César, o marido traído e enganado. Mas o que será que ele deseja falar com Aline? Será que o médico quer ouvir da boca dela todas as atrocidades que fez contra ele? Cuidado, César!

Não perca o penúltimo capítulo de Amor à Vida, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro!

Marcadores:

Bruna Marquezine é eleita a mais bem-vestida em coletiva de novela

0 comentários

Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade e Thyago Andrade/Fotorio News)
 
Alice Wegmann (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


Louise D'Tuani (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)


Para os internautas, Bruna Marquezine foi a atriz mais bem-vestida na coletiva de imprensa de "Em família", próxima novela das 21h, nesta quarta-feira, 22, no Rio. Ela usou minissaia e blusa rendada, e conquistou 40% dos votos.

Logo atrás veio Alice Wegmann, que na trama de Manoel Carlos interpretará a rival da personagem de Bruna, com 30%. Em terceiro, a atriz Louise D' Tuani, que apostou num modelito com transparência.

Marcadores:

Infamous: Second Son não terá modo multiplayer

0 comentários


InFamous Second Son não terá multiplayer. A informação foi confirmada pelo diretor de desenvolvimento Ken Schramm, durante a Taipei Game Show. Segundo o executivo, o jogo foi criado pensado para um jogador e, apesar de ter mapa aberto e ainda algumas sidequests, não terá modos competitivos ou cooperativos.


Novo Infamous chega em março ao PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os presentes ao evento, Schramm confirmou uma série de detalhes do game. Uma delas é a de que, novamente, como se tornou marca registrada de Infamous, o usuário poderá fazer escolhas entre ações boas e ruins, e isso influenciará bastante na história do game.
Ele não revelou quais superpoderes o personagem principal terá, além de fumaça e neon, que já haviam sido revelados. Entretanto, destacou que estas habilidades irão interagir bastante com o ambiente do jogo, que também pode ser considerado praticamente como um personagem da trama.
Houve ainda uma confirmação de que o protagonista não poderá utilizar estes elementos diferentes ao mesmo tempo. Além disso, haverá uma barra de força para controlar o uso dos poderes, colocando um limite nas ações do gamer. Quando o game chegar às lojas, haverá duas edições de colecionador e um bundle com o PlayStation 4.


Game terá versão especial com o PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Em Infamous: Second Son, o protagonista será Delsin Rowe, jovem habitante da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, totalmente bloqueada por um governo opressivo. Então, ele descobre que possui poderes sobre-humanos – e tenta enfrentar a repressão usando estes elementos a seu favor.

Marcadores:

Últimos capítulos: Aline fica chocada ao dar de cara com Ninho na delegacia

0 comentários


Dissimulada, Aline (Vanessa Giácomo) continua alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. Na delegacia, a morena repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado. Cara de pau!

O policial aproveita para abalar com a estrutura de Aline, promovendo um confronto daqueles. "Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa", pede o delegado. Para a surpresa dela, Ninho aparece na sala. "Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?", pergunta o pintor, que deixa a megera em choque.


E agora? Será que Aline vai se safar dessa? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro

Marcadores:

Últimos capítulos: César pede perdão a Pilar

0 comentários

 
César (Antonio Fagundes) parece ter perdido a razão depois que Aline (Vanessa Giácomo) foi desmascarada, mas, pelo menos, tem o bom senso de pedir perdão à ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), por tê-la xingado. "Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda", diz o médico, que ainda diz ter raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada.
Poderosa, a mamy de Félix (Mateus Solano) lamenta tudo que aconteceu, mas acaba ouvindo mais um absurdo da boca de César. "Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez!", imagina o médico. O amor é mesmo cego!
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Marcadores:

Série "Haven" é renovada

0 comentários


A emissora Syfy anunciou a renovação da série "Haven" para um quinto ano. Esta temporada contará com 26 episódios, o dobro das anteriores, e irá estrear no final de 2014.

Com uma audiência próxima aos 1,5 milhões de espectadores por episódio, atualmente o seriado é uma das principais atrações do canal.

A atração acompanha a vida de Audrey (Emily Rose), uma funcionária do FBI que resolve se mudar para uma pequena comunidade de pescadores, conhecida como Haven, habitada por refugiados com habilidades sobrenaturais.

"Haven" também é exibida pelo Syfy no Brasil.

Marcadores:

"BBB14": "Eu não largo mais dela", diz Roni sobre Tatiele

0 comentários


No final da manhã desta quarta (29), Roni e Marcelo estavam no quarto do Líder e passaram a observar os demais brothers pela TV.

Em determinado momento, a câmera pegou Tatiele, e o modelo elogiou sua namorada na casa: "Tá bem, né? Tá com uns coxões. Papai está feliz, né? Olha o tamanho do loirão. É muito grande".

Marcelo concorda com o colega, que continua elogiando a miss: "Eu não largo mais dela. Eu gosto dela. Dormir agarradinho aqui. E ela é legal, é tranquilona".

Um pouco mais cedo, Roni havia chamado Tatiele carinhosamente e se declarou: "É tão gostoso acordar com o meu amor todo dia".

Marcadores:

Record escala maratona de séries em seu horário nobre; confira

0 comentários


A Record já definiu sua grade a partir da próxima semana, quando a novela "Pecado Mortal" passará a ir ao ar às 21h15.

Pelos próximos meses, o horário nobre da emissora contará com várias séries norte-americanas, segundo informa o colunista José Armando Vanucci.

Com exceção às quartas, a Record exibirá diariamente "Once Upon a Time" (Era uma Vez), às 22h15. Na sequência, entrará "Breaking Bad". Já às 00h15 haverá três dias do enlatado "Assuntos Confidenciais" e, às segundas, o seriado nacional "A Lei e o Crime". Confira:

20h40 – Jornal da Record
21h15 – Pecado Mortal
22h15 – Once Upon a Time
23h15 – Breaking Bad
00h15 – Segunda: A Lei e o Crime / Terça, quinta e sexta: Assuntos Confidenciais

Às quartas-feiras, por conta do futebol na Globo, a grade será diferenciada:

21h15 – Pecado Mortal
22h00 – Milagres de Jesus
23h00 – Câmera Record
00h00 – Breaking Bad

A maratona de séries estrangeiras é vista nos bastidores da Record como algo provisório, até que sejam lançadas as novas temporadas do "Aprendiz", "A Fazenda", o novo programa de Rafael Cortez e até um segundo horário de teledramaturgia.
   

Marcadores:

Globo inverterá "Vale a Pena" com "Sessão da Tarde" em fevereiro

0 comentários


Após experiências ocorridas no Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás, a Globo inverterá em toda sua rede o "Vale a Pena Ver de Novo" com a "Sessão da Tarde", segundo informa o jornal "O Globo".
 
A mudança, que tem como intuito alavancar o Ibope da faixa vespertina e fazer com que "Malhação" seja impulsionada com índices mais expressivos que os atuais, já tem data para ocorrer.
 
Caso não haja mudanças no cronograma do canal, o dia escolhido é 17 de fevereiro.
 
Com esta alteração, a "Sessão da Tarde" ganha uma sobrevida embora seu fim ainda não seja um assunto totalmente descartado.
 
Há estudos e projetos na Globo para substituir os filmes por um novo programa. Fernanda Lima, inclusive, surge como uma das cotadas para esta atração.

Marcadores:

Marcos Mion pode estar negociando com a Band; entenda

0 comentários


No comando do "Legendários" desde 2009, Marcos Mion pode estar negociando com a Band, emissora a qual trabalhou no início dos anos 2000 com o "Sob Controle" e o "Descontrole", segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
 
Embora ainda não se conheça o estágio da conversa, sabe-se que houve uma aproximação recente entre as duas partes. 
 
Atualmente, Mion é um dos principais nomes da Record e o "Legendários" um dos poucos programas considerados estáveis e praticamente imune às reformulações iniciadas nesta semana.
 
As queixas recentes do apresentador, no entanto, são pelo fato de ele ter que dividir o diretor-geral Carlos Cesar Filho, o Cesinha, com Sabrina Sato.
 
A ideia não lhe agradou mas, internamente, a situação poderia ter sido ainda mais desfavorável ao seu programa. O projeto inicial de Marcelo Silva era que Cesinha se dedicasse exclusivamente à Sabrina e que o "Legendários" tivesse um novo diretor.

Marcadores:

"BBB14": Eliminado, Vagner revela que sentiu atração por João

0 comentários


Eliminado na noite desta terça-feira (28) com 50% dos votos, Vagner deu entrevista logo após deixar o confinamento.

O empresário confessou que ficou surpreso com a eliminação, e que tinha expectativa de continuar na disputa com Cássio e Franciele: "A gente não tem noção do que se passa aqui fora e vai fazendo nosso papel lá dentro. Mas eu achei que entre as pessoas que estavam no Paredão, eu tinha chance de ficar. Fiz o meu papel, aproveitei ao máximo lá dentro, tinha esperança de ficar mesmo".

Entre os motivos que acredita que contribuíram para receber mais votos, ele acredita: "Hoje! O sal e o açúcar", disse entre risos, lembrando da brincadeira que fez ontem ao trocar os potes na cozinha e irritar os participantes - principalmente Roni.

Mas Vagner também acredita que incomodou: "Talvez algumas pessoas já estavam se sentindo incomodadas comigo. É o que falei: 'Prego que se destaca, leva martelada. E eu adoro me destacar'".

Ele ainda disse: "Eu me senti o grande jogador. Não vou mentir, não gosto de mentir", e se defendeu: "Eles achavam que eu não estava me posicionando no jogo, mas esse era meu jogo. Eu estava me posicionando, mas jogando de forma aleatória. Eu me dei bem com todo mundo. Não tem como se posicionar num jogo de quinze dias, com vinte pessoas, em que todo mundo é amigo de todo mundo no início".

Vagner também falou que não de decepcionou com ninguém na casa, e comentou sobre Cássio, dizendo que ele é um bebezão e não é gay. "Eu adoro o Cássio. Nós fechamos uma parceria. Ele é resolvido e jovem demais para ser tão resolvido", explicou.

Na entrevista, o paulista ainda revelou que sentiu atração por alguém dentro do confinamento: "O João (primeiro eliminado) foi o que eu achei mais interessante. Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado". Mas tudo não passou de uma simples atração. "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele", finalizou.

Marcadores:

Gugu teria chamado ex-equipe do "Domingo Legal" para voltar ao SBT

0 comentários


Nesta semana, voltaram a circular rumores sobre a possível volta de Gugu Liberato ao SBT.

Fora do ar desde junho do ano passado, quando deixou a Record, o apresentador já teria se acertado com Silvio Santos e quer levar junto parte da equipe que trabalhou com ele no "Domingo Legal", até 2009.

Segundo informações do jornal "Extra", Walter Wanderley, o Goiabinha, que saiu do SBT brigado em 2012, teria sido chamado para o grupo.

A contratação de Gugu pelo SBT vem sendo negada por ambas as partes há alguns meses. Oficialmente, o apresentador estava de férias e agora aguarda propostas de trabalho - na TV ou fora dela.

Marcadores:

Cátia Fonseca pode deixar "Mulheres" e ir para a RedeTV!, diz colunista

0 comentários


Rumores indicam que Cátia Fonseca está insatisfeita com o programa “Mulheres”. Incentivada por Rodrigo Ricco, seu atual namorado e diretor da atração, ela poderá trocar a Gazeta pela RedeTV!, onde assumiria o comando de um programa matinal em um horário locado.

Inclusive, segundo a colunista Janaína Nunes, a apresentadora já teria conversado com um de seus colaboradores. Enquanto tudo não passa de especulação, a única certeza que existe é a de que o “Mulheres” perderá algumas horas, assim como a reformulação de outras produções da emissora.

O mesmo ocorre na RedeTV!, como por exemplo a mudança na exibição do “Morning Show”, que desde ontem vai ao ar no final da tarde, com o nome de "Morning Show - Especial de Verão".

Marcadores:

Ex-"Bom Dia & Cia", Priscilla Alcântara terá programa solo na RedeTV!

0 comentários


Depois de ter se desligado do SBT, onde comandou por anos o "Bom Dia & Cia", a apresentadora Priscilla Alcântara vai dar um novo passo em sua carreira: terá um programa solo.

Em seu Instagram oficial, a jovem divulgou a novidade: a partir do dia 1º de fevereiro, ela comandará o "Priscilla Entre Amigos" na RedeTV!.

A atração será independente, ou seja: a produtora do programa, a KJD Participações, pagou à emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para que Priscilla tenha um horário no canal, que será aos sábados, às 18h45, logo após o "Sábado Total", de Gilberto Barros.

"Priscilla Entre Amigos" será uma mistura de música, entrevistas e entretenimento em geral, com foco para a família toda. "Felizona e mais animada do que nunca. Esperem pelo melhor! Deus nos abençoe!", disse Priscilla em sua conta na rede social.


Não se sabe se existe a possibilidade da RedeTV! contratar a apresentadora, caso ela dê bons números no Ibope.

A atração será dirigida por Elias Kacá e Antônio Maria. Este é o primeiro desafio solo da adolescente de 17 anos, que ficou famosa junto com o seu parceiro de "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro, que hoje se dedica mais à carreira musical.

Marcadores:

Otávio Mesquita assinará com o SBT na próxima semana

0 comentários


Depois de demoradas negociações, que incluíram as festas de fim de ano e o início de 2014, finalmente Otávio Mesquita assinará com o SBT.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, depois de acertos em relação a salários e produção, o apresentador será contratado pela emissora na próxima semana, sendo anunciado o mais breve possível.

Otávio Mesquita terá um programa nas madrugadas do canal, fazendo um trio com o talk-show de Danilo Gentili, que estreará em março, e com o “Jornal do SBT”.

A atração deverá se chamar “Perfil”, reciclando o nome que Otávio usou no SBT no fim dos anos 80 e no começo do anos 90. O estilo do programa deverá ser o de sempre: colunismo social e entretenimento.

Além disso, Mesquita deverá fazer parte da equipe do “SBT Folia”, que irá transmitir o Ccarnaval de Salvador, mas essa possibilidade ainda não está totalmente confirmada.

Marcadores:

Estreia do "BBB14" consolida em 31 pontos; veja outros destaques

0 comentários


Confira os destaques de audiência desta terça-feira (14), com uma análise dos dados que refletem um grupo de telespectadores da Grande São Paulo:

Globo

A grande estreia do “Big Brother Brasil”, em edição mais curta, consolidou 31 pontos de média. Com isso, a minissérie “Amores Roubados” entrou no ar um pouco mais tarde e registrou 25 pontos. Bons índices.


As novelas das 18h e 19h voltaram ao seu normal, depois de uma segunda-feira (13) turbinada. “Joia Rara” ficou com 18 pontos e “Além do Horizonte” com seu desempenho costumeiro e decepcionante, marcou 17 pontos.

A dobradinha “O Cravo e a Rosa” e “Caras e Bocas” rendeu 18 e 16 pontos, respectivamente. Muito bom para o horário.

Mais Você  - 6
Bem Estar - 5
Encontro - 7
SPTV - 11
Globo Esporte - 12
Jornal Hoje - 13
Vídeo Show - 11
O Cravo e a Rosa - 18
Caras e Bocas - 16
Sessão da Tarde - 12
Malhação - 13
Joia Rara - 18
SPTV - 19
Além do Horizonte - 17
Jornal Nacional - 23
Amor à Vida - 40
Big Brother Brasil - 31
Amores Roubados - 25

Record

Ontem, a Record contou com a estreia da série “Breaking Bad” e conquistou 6 pontos de média, a mesma pontuação de “Pecado Mortal”. Quem segue sendo a sensação no Ibope da emissora é o “Cidade Alerta”, ainda com a ausência de Marcelo Rezende, que está de férias. O jornalístico atingiu 7 pontos e um segundo lugar confortável.

Fala Brasil - 4
Hoje em Dia - 4
Balanço Geral - 6
Programa da Tarde - 4
Cidade Alerta - 7
Jornal da Record - 5
CSI: NY - 5
Pecado Mortal - 6
Breaking Bad - 6

SBT

A emissora de Silvio Santos nunca viu índices tão pífios por toda a grade de programação. Com exceção de “Chiquititas”, o SBT vai mal. Seu principal programa infantil não melhora, as novelas da tarde não emplacaram e o filme escalado na noite de ontem, não foi lá essas coisas. “Premonição 4” rendeu ao SBT magros 5 pontos de média.

A mexicana “Rebelde” segue derrubando os números de “Chiquititas” pela metade e não há quem explique sua utilidade dentro da grade.

Bom Dia & Cia - 4
Maria do Bairro - 4,5
Por Ela Sou Eva - 3
A Madrasta - 3
O Privilégio de Amar - 4
Chaves - 4
Dupla do Barulho - 4
SBT Brasil - 4
Chiquititas - 8
Rebelde - 4
Programa do Ratinho - 6
Cine Espetacular - 5

Band

A Band, que registra 4 pontos com frequência, ou até 5 em algumas ocasiões, com o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”, já não vê mais essa dupla jornalística com tanto sucesso. Cada um marcou 2 pontos de média.

Jogo Aberto - 2,5
Sabe ou não Sabe - 1
Violetta - 1
Brasil Urgente - 2
Jornal da Band - 2
Uma História de Horror Americana - 2

Marcadores:

Killzone: Shadow Fall: atualização corrige problemas de áudio e erros do game

0 comentários

Killzone Shadow Fall (Foto: Divulgação)

Killzone: Shadow Fall, FPS exclusivo da Sony para o PS4, recebeu mais uma atualização com correções de vários erros comuns do game que começaram a aparecer depois do lançamento do patch 1.07, no mês passado. O Patch 1.08 está disponível para download e pesa cerca de 310 MB.

Segundo a desenvolvedora Guerrilla Games, esta atualização corrigirá os problemas com o pacote de voz para versões Play-Go do jogo e com o rollover de expectadores.
Antes do lançamento dos títulos exclusivos para PS4, em novembro passado, a empresa  anunciou que todos os mapas para o modo multiplayer lançados depois do jogo chegar às lojas seriam de graça. Segundo o estúdio, esta abordagem foi escolhida com o objetivo de evitar uma coluna entre a base dos jogadores.
Contudo, haverá também o lançamento de DLCs pagos na forma de “pacotes de expansão" que oferecerão novos gameplays e opções de customização.

Marcadores:

Bioshock Infinite para PlayStation 3 está de graça na PS Plus

0 comentários

Bioshock Infinite está disponível para assinantes da Playstation Plus. (Foto: Divulgação)

Bioshock Infinite para Playstation 3 já está disponível gratuitamente para  assinantes do serviço Playstation Plus. O jogo foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013, ficando na terceira posição na eleição do TechTudo. Distribuído digitalmente, o game exige no mínimo 6,4GB de espaço livre no disco rígido.

Desenvolvido pela Irrational Games, Bioshock Infinite é o terceiro título da franquia. O game se passa no ano de 1912 em Columbia, uma cidade flutuante que fica acima das nuvens. No controle de Booker DeWitt você parte em busca de Elizabeth, uma jovem que se encontra perdida. O game conta com uma cidade grandiosa e gráficos fantásticos, que muitas vezes te farão parar apenas para apreciar a beleza do ambiente.

Marcadores:

Bruna Marquezine grava 'Em Família' na piscina

0 comentários

Bruna Marquezine com elenco da novela  (Foto: Instagram / Reprodução)

Bruna Marquezine já está a todo vapor com as gravações de "Em Família", próxima novela das nove. A atriz publicou uma imagem em uma piscina, ao lado de Julia Dalavia, Guilherme Leicam e Eike Duarte. "Gravar assim é mole. A equipe toda com inveja da gente (risos) #Tadinhos #Essecaloréjudiação #EmFamilia #Leninhas&Laertes", escreveu.

Bruna e Julia irão interpretar a mesma personagem, Helena, em fases diferentes. Depois, Julia Lemmertz assume o papel, enquanto Bruna fará sua filha, Luiza. Já Eike e Guilherme viverão Laerte, na primeira e segunda fase respectivamente, personagem que depois será interpretado por Gabriel Braga Nunes.

No sábado, 11, Bruna já havia gravado cenas como Luiza em um aeroporto, ao lado de Bruno Gissoni, Julia Lemmertz, Roberta Almeida e Humberto Martins. No Instagram, Marquezine "apresentou" a personagem ao posar com um figurino. "Essa é a Luiza! Mas vocês só vão conhecer ela no capítulo 11", contou a atriz.

Marcadores:

Miss Bumbum 2013 se exercita com pernas e barriga à mostra

0 comentários




Dai Macedo, a miss Bumbum 2013, tem cada vez mais se dedicado aos treinos para fazer bonito no carnaval deste ano. Ela se exercitou e caminhou com barriga e pernas à mostra no parque Villa Lobos em São Paulo na manhã desta quarta-feira, 15.

Para curtir um show de Thiaguinho, Dai usou um vestido justinho e curto. O ex-BBB Jonas Sulzbach também se divertiu ao som do cantor, que se apresentou recentemente em uma boate em São Paulo.

Marcadores:

Vanessa Hudgens usa superdecote

0 comentários

Vanessa Hudgens apostou no decote (Foto: AFP / Agência)


Ela usou modelito longo para promover longa (Foto: AFP / Agência)

Vanessa Hudgens chamou a atenção com um superdecote ao divulgar o filme "Gimme Shelter", na terça-feira, 14, em Hollywood, na Califórnia. Maquiada e sorridente, ela posou para os fotógrafos e abraçou Rosario Dawson, que interpreta sua mãe.

Na produção, a atriz interpreta uma garota grávida que foge da mãe viciada em drogas. Não aceita pelo pai (Brendan Fraser), foge novamente, abrigando-se em uma irmandade. A estrela da trilogia "High School Musical" tem apostado em modelitos decotados, como no último domingo, 12, na festa após a cerimônia de entrega do Globo de Ouro.

Marcadores:

Novela Amor à Vida - dia 13 a 18 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 205
Leila não escapa do fogo


Thales consegue salvar Natasha, mas Leila não escapa do fogo. Lutero convence César a fazer novos exames. Paloma recebe a notícia da morte de Leila e fala com Amadeu. Natasha descobre que foi salva por Thales. Neide fica inconsolável com a morte de Leila. Rafael pede para Eron tirá-lo da cadeia. Félix garante a Paloma que Aline será descoberta. Niko permite que Amarilys passeie com Fabrício e Adriana. Eron e Félix discutem por causa de Niko. Perséfone marca um encontro com Vanderlei.

Judith avisa a Atílio que ele precisa fazer uma consulta com um psiquiatra antes de receber alta. Valdirene consegue entrar no Big Brother Brasil. Aline teme que César descubra seus planos. Vanderlei pede para Perséfone garantir que quer realmente ficar com ele. Ordália descobre onde Elias trabalha. Luciano tranquiliza Joana. Carlito sofre com saudades de Valdirene. Félix conta a Paloma que o amante de Aline é Ninho. César percebe que Aline está acompanhada por outra pessoa em casa. 

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 206
Aline tenta acabar com a vida de César


Félix conta para Paloma que incentivou Ninho a ficar com Aline para se vingar de seu pai. Aline planeja viajar sozinha para o Exterior. Maciel avisa a Paloma que quer se casar com Pilar. Márcia tenta convencer Félix a ficar com Niko. Niko deixa Amarilys sair novamente com Fabrício. Pérsio e Rebeca se beijam. Priscila pensa em manter Jacques no hospital. Rubão se separa de Eudóxia para ficar com Tamara. Edith termina o relacionamento com Wagner.

Patrícia aconselha Perséfone a se decidir entre Daniel e Vanderlei. Neide se preocupa com o estado de Linda. Amadeu visita Rafael na cadeia. Félix alerta Niko sobre Amarilys. Atílio se transforma em Gentil durante sua consulta com a psiquiatra. Ordália entrega a Herbert o endereço do trabalho de Elias. Rinaldo ignora Márcia. Natasha sofre ao ver Thales ir embora. Aline passa propriedades de César para seu nome. Paloma e Lutero instruem Rebeca para ir à casa de César. Aline tenta acabar com a vida de César. 

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 207
Valdirene entra na casa do BBB


Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra.

Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do BBB.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 208
Valdirene é eliminada do BBB


Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no BBB. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB.

Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Linda procura por Rafael, e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 209
Félix e Eron brigam no hospital


Valdirene destrata os fãs, e Márcia a repreende. Carlito procura Valdirene. Niko pede ajuda a Félix. Amarilys chega à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Félix fala para Silvia que Fabrício foi sequestrado. Carlito decide ficar com Raquel, depois de levar um fora de Valdirene. Herbert procura Elias. Félix consola Niko. Lídia incentiva Natasha a procurar Thales.

Herbert oferece um presente de casamento em dinheiro para Elias. Félix e Eron brigam no hospital, e Paloma repreende os dois. Márcia marca diversos compromissos para Valdirene. Elias entrega o cheque de Herbert para as obras da igreja. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Herbert convida Edith para ir à sua casa. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis. 

Sábado, 18/01/2014 - cap. 210
Rebeca afirma que não existe nada para incriminar Aline


Félix e Niko partem para Angra dos Reis atrás de Amarilys. Gigi e Ignácio se casam. Rubão expulsa Eudóxia de seu apartamento e decide cortar o dinheiro do filho. Gentil vai à casa de Márcia. Ingrid comenta com Amarilys que recebeu uma ligação confirmando uma consulta com ela e deixa a dermatologista desconfiada. Ciça volta para a casa de Paloma. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Paloma fala para Eron ajudá-la a escolher um novo cirurgião-chefe para o hospital.

Rafael procura Linda, mas Daniel e Neide o impedem de vê-la. Gigi se desespera ao ter que voltar a fazer quentinhas. Edith convida Wagner para trabalhar como mordomo na casa de Rubão. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina. Félix e Niko vão atrás de Amarilys. Amarilys deixa a casa de Ingrid.

Marcadores:

Novela Além do Horizonte - dia 13 a 18 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 61
Celina e André fogem do vilão pela mata


Marlon não conta para Tereza sobre William. André convence Nilson a levá-lo até os limites da floresta. Celina conta para Kléber sobre sua conversa com o suposto turista. Thomaz tenta se explicar para Heloísa, mas acaba expulso de sua casa. William desiste de deixar a Comunidade. André enfrenta Kléber. O investigador despista Edu e um capanga, e segue com Nilson e Celina para além dos limites da mata.

Marcelo ajuda Thomaz a encontrar uma solução para seu problema com Heloísa. Kléber procura Nilson em casa. Inês tenta descobrir com Marcelo o que Thomaz queria com ele. Celina e André encontram o galpão de Kléber e fogem do vilão pela mata. Assis leva William, Lili e Rafa para falar com Tereza. Priscila se despede de Heloísa e Flávio no aeroporto. Tereza tem um choque ao ver William e questiona o sobrinho sobre sua ida à Comunidade.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 62
Lili e Tereza se enfrentam


William tenta convencer Tereza de que é igual a Marlon. Thomaz pensa em uma forma de encontrar Lili. André conta para Celina o que viu no galpão de Kléber. William orienta Lili para falar com LC sobre ele. Hermes culpa Líder Jorge pelas falhas na segurança do Grupo. Tereza pede que deixem William em observação. Inês reclama de Priscila para Marcelo. André recebe uma ordem para voltar para o Rio de Janeiro. Tereza fala com Marlon sobre seu irmão.

Lili convence LC de que não sabia da verdadeira identidade de William. LC, Tereza e Hermes decidem o destino de William, Paulinha e Líder Jorge. William agradece Marlon por não tê-lo denunciado. Priscila expulsa Inês de sua casa. Inês decide contar para Álvaro sobre o namoro de Priscila e Marcelo. Thomaz tem uma ideia e decide falar com LC. Heloísa e Flávio se aproximam de Tapiré. Lili e Tereza se enfrentam. Thomaz ameaça LC e exige ser levado para a Comunidade para falar com Lili.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 63
LC e Tereza revelam para Hermes chantagem de Thomaz


LC fica furioso com Thomaz. Tereza desconfia da ironia de Lili. Tereza deixa LC sozinho e vai dormir com Hermes. Priscila conta para Marcelo sobre a visita que recebeu de Inês. Hermes e Tereza planejam acabar com LC assim que conseguirem o dinheiro dos investidores. André encontra Heloísa e Flávio e os alerta sobre Kléber. Tereza coloca William, Lili e Paulinha em alojamentos diferentes.

Inês convence Álvaro a ser seu aliado. Marlon tenta se entender com Lili. Tereza manda Vinícius vigiar William. Marlon fica intrigado de não poder entrar em uma parte do laboratório. Álvaro se faz de vítima para Marcelo, que decide dividir sua comissão com ele. Heloísa pensa em como ela e Flávio conseguirão descobrir algo sobre Lili e Rafa. LC e Tereza confidenciam para Hermes a chantagem de Thomaz.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 64
Heloísa consegue ganhar a confiança de Keila


Hermes autoriza a ida de Thomaz à Comunidade. Heloísa explica seu plano a Flávio. Tereza convida Lili para jantar com ela e LC. Inês avisa a Álvaro onde Marcelo estará com Priscila, e o rapaz finge flagrar os dois. Tereza e Lili simulam um bom relacionamento para LC. William é alocado para trabalhar na lavanderia. LC fala para Lili que Thomaz chegará à Comunidade para falar com ela. William percebe Vinícius o seguindo. Heloísa e Flávio contam seu plano para Celina.

Álvaro pensa em tirar vantagem da traição de Marcelo. Thomaz tem um plano para garantir sua segurança após o encontro com Lili. Heloísa consegue ganhar a confiança de Keila. Vinícius descobre que William marcou um encontro com Lili. LC pede para Tereza mudar a ocupação da filha. Vinícius ouve William falar para Lili que quer deixar a Comunidade. Heloísa pensa em colocar sonífero na comida de Keila e Kléber.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 65
Thomaz é levado para a Comunidade


Flávio se espanta com a determinação de Heloísa. Vinícius observa Lili e William juntos. Keila convence Kléber a receber Heloísa em sua casa. Heloísa e Flávio combinam com Celina de ajudar a procurar pistas na casa de Kléber. Tereza, Hermes e LC decidem colocar William na máquina da felicidade. Heloísa prepara um almoço na casa de Kléber. Inês exige que Álvaro acabe com o namoro entre Priscila e Marcelo. Keila e Kléber são dopados por Heloísa.

Inês se anima ao saber que Marcelo terminou o namoro com Priscila. William vê os seguranças o seguindo e avisa Marlon. Thomaz é levado para a Comunidade. Marlon vê William ser levado para o laboratório e se desespera. William enfrenta Tereza. Edu entra na casa de Kléber no momento em que Heloísa e Flávio procuram pistas. Marlon não consegue encontrar a chave da ala proibida do laboratório. Tereza ordena Breno a ligar a máquina em carga total, e William se apavora.

Sábado, 18/01/2014 - cap. 66
Heloísa e LC se veem pelo comunicador no galpão


Marlon aciona a sirene de emergência do laboratório e consegue salvar o irmão. Heloísa e Flávio entregam a Edu um prato de comida com sonífero. Thomaz é colocado em um barco. Heloísa encontra uma chave pendurada no pescoço de Kléber, e Celina faz uma cópia. Heloísa vai com Celina e Flávio até o galpão no meio da mata. Tereza desconfia de que Lili ajudou William a fugir. Marlon chega ao laboratório e cria um álibi para justificar sua ausência.

Dois seguranças vasculham o alojamento de Lili à procura de William. Inês parabeniza Álvaro por ter acabado com o namoro de Marcelo e Priscila. Zoé leva comida para Thomaz. Selma e Rita pedem para Fátima ajudá-las a entrar na casa de Keila e Kléber. Hermes tem uma crise ao lembrar que Thomaz chegará à Comunidade. Lili vê Tereza e Hermes juntos. Zoé leva Thomaz até o galpão de Kléber. Heloísa, Flávio e Celina procuram pistas no galpão de Kléber. Lili briga com William. Vinícius ataca William nos limites da Comunidade. Heloísa e LC se veem pelo comunicador no galpão.

Marcadores:

Novela Joia Rara - dia 13 a 18 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 103
Franz foge com outros presos


Franz foge com outros presos. Cléo vai embora e deixa Joel no hotel. O delegado vai à casa de Amélia procurar Franz e Pérola lhe conta que Sílvia está viva. Valter tenta convencer Laura a entregar Tavinho para Gaia e Toni. Ernest e Manfred discutem por causa de Franz. Joel não tem como pagar o hotel e é obrigado a fazer faxina. Amélia arruma um emprego de garçonete na casa de chá.

Sonan decide fazer um retiro nas montanhas para esquecer Matilde. Aurora consegue voltar para a pensão de charrete e todos ficam aliviados. Aurora e Davi decidem se casar imediatamente. Franz pede comida em um bar de beira de estrada e quase é reconhecido pelo dono, que lê um jornal onde está publicada a sua foto como fugitivo.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 104
Amélia encontra Franz na rua


Franz diz ao dono do bar que é caixeiro viajante e que foi assaltado na estrada. Ernest fica desolado ao ler no jornal em que Franz está sendo procurado como fugitivo. Matilde sonha com Sonan. Manfred procura Amélia na casa de chá em seu primeiro dia de trabalho e a convida para o casamento dos pais. Manfred também manda um convite para Hilda e Viktor.

Rubens pede que Matilde marque logo a data do casamento deles. Franz pede carona na estrada, vê uma blitz e foge. Toni e Gaia contratam Nuno para conseguirem a guarda de Tavinho. Amélia proíbe Pérola de ir à mansão. Manfred se irrita ao ver Venceslau chegando à festa. Pérola foge de casa e vai para o casamento. Amélia encontra Franz na rua.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 105
Ernest se casa com Gertrude


Amélia fica feliz ao ver Franz e o leva para o cortiço. Pérola pede para conversar a sós com Ernest e diz ao avô que ele só vai parar de sofrer no dia em que conseguir amar o próximo. Amélia busca Pérola na mansão e Ernest se casa com Gertrude. Sonan sonha com Ananda e desiste de fazer o retiro. Ernest se recusa a passar a noite com Gertrude e Manfred o ameaça.

Bibiana e Eufrásio mostram o retrato de Franz para Silvia, que tem pequenas lembranças. Viktor consegue um emprego na livraria. Aurora desmaia no meio do ensaio. Sonan diz a Rigpa que entregará seus votos e voltará ao Brasil para ficar com Matilde. O delegado procura Franz no cortiço, mas ele se disfarça de idoso e consegue sair com Amélia sem ser visto.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 106
Odilon beija Belmira


Mundo, Iolanda e Pérola conseguem despistar o delegado. Matilde diz a Serena que voltará para sua cidade natal para esquecer Sonan. Franz e Amélia combinam de investigar Pilar. Miquelina promete ajudar a descobrir o paradeiro de Kleber. Amélia procura Pilar para saber por que ela mentiu para o juiz. Manfred manda Venceslau sair de seu apartamento.

Pilar conta para Manfred que era a namorada de Heitor quando ele se apaixonou por Catarina. Aurora fica preocupada com a possibilidade de estar grávida. Sonan escreve uma carta para Matilde declarando o seu amor. Disfarçado, Franz segue Manfred e o vê conversar com Kleber. Odilon beija Belmira. Miquelina procura o delegado para perguntar sobre Kleber e Arlindo fica furioso ao vê-los. Franz segue Kleber.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 107
Sonan passa a usar roupas ocidentais


Manfred segue Gertrude e vê quando ela se encontra com Venceslau. Toni e Gaia contam a história de sua vida para Tavinho, que fica fascinado. Rubens anuncia que Aurora não está grávida, para a tristeza de Davi. Pérola pede que Matilde espere por Sonan e não se case com Rubens. Franz pede que Mundo e Fabrício procurem Kleber. Manfred pressiona Gertrude para saber qual é a sua ligação com Venceslau, mas ela desconversa.

Kleber consegue fugir de Mundo e Fabrício. Matilde prova seu vestido de noiva. Manfred vasculha o quarto de Gertrude e descobre fotos dela com Venceslau. Serena intercepta a carta de Sonan para Matilde. Sonan entrega seus votos e passa a usar roupas ocidentais. Manfred, furioso, pergunta a Gertrude se ela e Venceslau foram namorados.

Sábado, 18/01/2014 - cap. 108
Venceslau conta para Manfred que é seu pai


Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego. Arlindo elogia Lola, e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho.

Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Marcadores:

Novela Malhação - dia 13 a 17 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 135
Antônio ataca Ben


Anita confronta Antônio e afirma seu amor por Ben. Maura decide alugar o quarto de Sidney. Hernandez desconfia de que Caetano possa armar contra ele. Antônio se enfurece com a cumplicidade entre Ben e Hernandez. Ben não dorme em seu quartinho, e Omar vai ao casarão à procura do rapaz. Pedro vê os desenhos de Antônio, e Tita o alerta para que não mexa nos pertences do irmão. Tita lamenta sua mudança para a casa de Maura. Ben pede ajuda a Martin para checar documentos assinados por Hernandez para Caetano. Antônio pede para conversar com Ben, que fica cismado.

Serguei e Flaviana discutem na frente de uma cliente. Anita afirma para Júlia que cobrará explicações de Ben. João Luiz recrimina Raíssa por pensar em ter um filho com Fábio. Sofia descobre que Edgard revelou à mídia as mentiras sobre sua família e a acusou de enganá-lo. Omar conta para Anita que Ben se machucou. Pedro desabafa com Frédéric sobre seu medo de Antônio. Micaela provoca ciúmes em Martin. Vera consegue o alvará que permite apresentações musicais no restaurante de Ronaldo. Abelardo aprimora sua arte da conquista com as aulas de Luciana. Antônio ataca Ben, que cai desacordado.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 136
Pedro encontra detalhes sobre planos de Antônio


Antônio deixa Ben desacordado na loja abandonada e sai com o celular do garoto. Antônio consegue enganar o chaveiro e guardar sua mochila no quiosque do profissional. Anita se desespera por não encontrar Ben. Tita questiona Hernandez sobre o caráter de Antônio. Pedro encontra um desenho detalhado dos planos de Antônio e mostra para Anita. Ronaldo e Vera ficam apreensivos com a falta de notícias de Ben. Ben acorda na loja abandonada e grita por socorro.

Pedro, Frédéric e Anita alertam Ronaldo e Vera sobre os planos de Antônio e todos decidem procurar ajuda. Ronaldo e Vera conversam com um policial sobre as suspeitas contra Antônio, e João Luiz desconfia. Antônio observa toda a movimentação de longe. O policial informa que a praça deve ser evacuada. Pedro tem a ideia de procurar por Bruna para descobrir pistas sobre o paradeiro de Antônio. Antônio manda Bruna para a praça e lhe promete uma surpresa.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 137
Antônio foge e sofre queda


Antônio se prepara para concluir seu plano. João Luiz, Vera e Ronaldo pedem que todos deixem a praça, e a polícia isola o local. Junior comenta que viu Antônio perto da loja abandonada, e Anita diz saber onde é. Ben volta a gritar por socorro. Micaela procura por Bruna, e Flaviana conta para Sofia sobre a armação de Antônio. Anita, Ronaldo, João Luiz e Tuninho encontram Ben, que é resgatado pelos bombeiros. Antônio é encontrado pelos policiais, que tentam negociar com o menino, mas ele exige a presença de Ben. Luciana e Abelardo avisam a Hernandez que Antônio está cercado pela polícia.

Ben fura o bloqueio da polícia e tenta convencer Antônio a desistir de seu plano. Anita se desespera ao ver Ben correndo risco. Antônio diz que seu pai vai localizá-lo quando todos souberem do que vai acontecer na praça. Hernandez sofre com a situação de seu filho. Antônio consegue fugir do isolamento, levando uma bomba. Hernandez consegue tirar a mochila de Antônio, atira a bomba para longe das pessoas e acaba ferido na explosão. Ben persegue Antônio, mas não consegue impedir uma séria queda do irmão.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 138
Ben salva a vida de Antônio


Sem que Antônio perceba, Ben o atira sobre um pula-pula suspenso e salva sua vida. Hernandez acompanha Antônio à delegacia. Na delegacia, Antônio pergunta se sua foto sairá nos jornais, imaginando que seu pai possa vê-lo. Flaviana suspeita de que Antônio sofra de uma doença mental. Hernandez volta para o casarão sem Antônio, e Tita sofre pelo irmão. Antônio é internado. Ben dispensa Anita, e Sofia percebe. Maura apoia Hernandez. Sofia apoia Anita e a convence a exigir uma explicação de Ben. Ben revela a Ronaldo que terminou o namoro com Anita.

Sozinho, Ben olha no celular a mensagem com a chantagem e a exigência que termine com Anita. Sem conseguir falar com Ben, Anita decide voltar para a casa do pai. Antônio finge arrependimento para Hernandez. Junior anuncia que Sidney está voltando para o Brasil e todos decidem fazer uma festa para o menino. Bruna entrega um celular para Antônio na instituição, pensando que o namorado quer manter contato com ela. Sidney visita Ben.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 139
Antônio vê o vídeo de Ben e Anita


Ben revela para Sidney que terminou com Anita porque está sendo ameaçado com um vídeo dos dois e afirma suspeitar de Antônio. Flaviana tenta animar Sofia, que está deprimida. Hernandez anuncia sua mudança para a casa de Maura. Tita sofre, e Pedro a consola. Sidney surpreende Maura e Zelândia com seu novo visual. Martin alerta Ben sobre os documentos que Hernandez assinou para Caetano. Edgard anuncia para Sofia que vai se casar com Fábia, que está grávida. Micaela ensaia sua música com Drica, Bruna e Amanda. Raíssa conta para João Luiz que Diva precisou viajar e que Bárbara ficará em seu lugar.

Caetano tenta convencer as filhas de morar com ele, mas é ignorado. João Luiz se irrita com Raíssa e Virgílio percebe. Anita e Flaviana insistem para que Sofia vá à festa de Sidney. Todos se surpreendem com a elegância de Sidney. Sofia chega na festa desarrumada e fica perplexa com o novo estilo de Sidney. Anita cobra uma explicação de Ben para o fim do namoro dos dois. Antônio vê o vídeo de Ben e Anita em seu celular, promete ser essa sua maior “bomba” e aperta uma tecla.

Marcadores:

Novela Cravo e a Rosa - dia 13 a 17 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 116
Catarina faz Petruchio dormir no chão


Petruchio desconversa sobre o abandono do filho. Dinorá teme ser seduzida pelo novo Cornélio. Bianca pede que Edmundo aceite o advogado. Neca sugere que Catarina prepare uma armadilha para Petruchio, para confirmar se ele é culpado ou inocente. Calixto não sabe o que fazer na lua de mel. Dinorá se oferece para fazer tudo o que Cornélio quiser, mas ele a humilha. Bárbara e Lourdes morrem de saudades do mudinho, ele também está saudoso das duas. Celso insiste, mas Candoca não quer lhe dar mais uma oportunidade.

Heitor convida-a para ir com ele ao casamento de Josefa. Lindinha escapa da conversa com Petruchio. Catarina conta tudo para o pai e pede ajuda para desmascarar Marcela e Petruchio. Catarina e Batista planejam tudo: jogarão uma isca e ouvirão a conversa entre os traidores. Bianca enfrenta o pai e garante que vai lutar pelo seu amor. Marcela fica furiosa porque o marido ajuda Edmundo. Catarina pede a Buscapé que esconda a Carijó e faz Petruchio procurar pela galinha.

Dinorá se arrepende das suas aulas de violino. Bárbara e Lourdes pensam na possibilidade de perdoar o mudinho. Calixto e Petruchio voltam da busca cheios de espinhos pelo corpo. Catarina faz com que o marido durma no chão. Joaquim e Josefa vão para a igreja. Heitor pede que Fábio acompanhe Dalva e Candoca. Celso vai em seu lugar. Catarina solta a isca: avisa Petruchio que a hipoteca da fazenda está guardada no comitê de Batista.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 117
Joana conta tudo o que aconteceu


Começa o casamento de Joaquim e Josefa. O delegado liberta Edmundo. Na hora do sim, Joaquim cai duro. Joaquim morre no altar e Josefa tem certeza que a herdeira será ela. Marcela finge estar morta de tristeza e permanece todo o tempo com a porquinha no colo. Ezequiel dá força para Januário, que sofre de verdade. O testamenteiro pede que os herdeiros assinem um termo se comprometendo a não contestar o testamento. O advogado libera o dinheiro encontrado no quarto de Edmundo. Bárbara e Lourdes querem que Fábio escolha uma das duas.

Josefa se desespera ao saber que a porquinha é a herdeira. Marcela mostra o recibo da compra da porquinha e expulsa Januário. Batista estranha a frieza da mulher. Ezequiel abriga Januário. Edmundo e Bianca se abraçam e se beijam. Bianca declara que vai esperar Edmundo. Marcela instiga Serafim e Heitor a encontrarem as apólices. Os dois pressionam Lindinha, mas Januário interfere. Ao saber que ele está pobre, Lindinha nem dá papo para Januário. Joana conta tudo o que aconteceu. Edmundo agradece a bondade dela, que oferece a casa para ele morar, enquanto ela fica na fazenda. Bianca e Edmundo enfrentam Batista.

Joana avisa Batista que quando ficar boa vai embora da cidade. Dinorá só pensa em Cornélio. Batista, Bianca e Catarina se escondem no comitê eleitoral e dão um flagrante em Marcela e Petruchio. Petruchio tenta se explicar, sem sucesso. Marcela arruma a mala e ameaça fazer um escândalo se Batista não lhe der dinheiro. Catarina expulsa Petruchio da casa de seu pai. Na fazenda, Petruchio sofre. Cornélio obriga Dinorá a pentear os seus cabelos e a humilha com a gorjeta. Marcela, hospedada no hotel, manda Dinorá arrumar o seu banho. Lourdes e Bárbara marcam um encontro com Fábio. Teodoro exige que Januário se candidate.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 118
Marcela humilha Januário


Catarina coloca Dinorá e Josefa na parede, que confessam tudo o que fizeram para acabar com o casamento dela. Para se redimir, Dinorá deverá vigiar Marcela. Petruchio e Marcela se unem para pressionar Lindinha. Dinorá avisa Cornélio que Marcela está vestida de beata e pretende passar o dia na igreja. Catarina também vai. Joaquim aparece para Januário e manda ele ir para a porta da igreja, pois Lindinha vai precisar dele.

Serafim e Heitor recebem recado de Marcelo e também vão para a igreja. Neca aconselha Mimosa a se casar logo. Marcela pressiona Lindinha para saber quem entrou na sala de estudos no dia da festa. Depois, Petruchio a pressiona e ela sai correndo. Ele e Catarina a deixam escapar. Januário coloca Lindinha na carroça de Calixto e a esconde na casa de Kiki. Celso pede perdão a Candoca, mas ela não o perda. Kiki arruma Lindinha. Calixto está em pânico porque o casamento já está marcado. Fábio pede para morar com Lourdes e Bárbara, para que possa fazer a sua escolha.

Heitor propõe a Candoca que os dois unam as suas solidões. Marcela avisa a Batista que ele vai precisar sustentá-la a vida inteira. Januário nem reconhece Lindinha, mas acaba pedindo-a em casamento. Quando pergunta pelas apólices, ela vai embora correndo. Marcela humilha Januário. Cornélio manda Candoca dizer aos seus pretendentes que ficou pobre. Dinorá pede perdão de joelhos a Cornélio.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 119
Batista desiste da carreira política


Cornélio promete pensar. Joana volta para casa. Batista vai até lá e tenta comprar Edmundo. Edmundo dá uma lição de moral em Batista. Joana o manda embora e pede que ele não volte nunca mais. Joaquim manda Januário se aconselhar com Petruchio. Dinorá afirma que foi coagida pelo irmão, quando inventou a doença de Bianca. Cornélio resolve lhe dar uma chance e os dois se reconciliam. Calixto e Mimosa se casam. Petruchio dá as alianças de presente.

Januário conta para Petruchio que Lindinha está na casa de Kiki. Bianca ouve e conta a Catarina. Mimosa desmaia de felicidade depois do amor. Catarina, o delegado, o investigador e um policial invadem a casa de Kiki e prendem Lindinha. Catarina leva um vestido de presente para Joana. Começa a convenção no bar do hotel. Dalva e Candoca voltam para a antiga casa. Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora, desfazendo qualquer compromisso. Batista é eleito na convenção. Quando começa o discurso, vê na porta Joana e as crianças e desiste da carreira política em nome do amor.

Fátima vibra ao saber que é irmã de Catarina. Teodoro passa a ser o indicado para prefeito, e anuncia o seu noivado com Kiki e o nome de Januário para vereador. Edmundo pede a mão de Bianca e Batista, relutante, aceita. Candoca conta a Celso que está pobre, mas ele insiste que ela se case com ele. Petruchio vai com Marcela ao noivado de Bianca. O delegado também chega.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 120
Nascem os filhos de Petruchio e Catarina


Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio se declara a Catarina e diz que estava armando para desmascarar Marcela. Ele acusa Batista de roubar as apólices. Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices.

Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos. Mimosa esconde as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente. Foi Buscapé que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais. As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Nascem os filhos de Petruchio e Catarina. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. As crianças atiram brinquedos uma na outra.

Marcadores:

Novela Pecado Mortal - dia 13 a 17 de Janeiro

0 comentários


Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 78
Stella atira em Donana


Stella acusa Donana de envenenar Carlão e atira, sem acertá-la. Ela a ameaça e diz que ainda precisa de provas contra Michele. Carlão esmurra Picasso. Otávio e Juliano apartam briga. Carlão diz para Otávio que Picasso tentou envenená-lo. Otávio fica dividido e diz que Picasso o salvou em emboscada para Valdo. Picasso se faz de vítima e Otávio o defende. Carlão fica desapontado com o irmão e entende plano de Picasso para afastá-los. Silvinha diz para Dorotéia que Stella oferecerá uma festa de aniversário para ela. Dorotéia fica contente com a surpresa e sabe do interesse de Stella pelo dossiê dos Vêneto. Laura discute com avô de Gui e o manda embora após questioná-la sobre criação do menino. Valdo diz para Sabonete que matará Carlão e sua família assim que sair da prisão.

Carlão liga para Dorotéia e que Picasso o envenenou. Ela o convida para sua festa de aniversário na discoteca. Patrícia conversa ao telefone com amiga e provoca Carlão, dizendo que está cotada para ser promotora geral. Juliano diz para Otávio que Carlão ficou decepcionado com ele. Otávio fica confuso e não sabe o que fazer. Das Dores vai até apartamento de Patrícia e flagra ela e Carlão juntos. Carlão disfarça e diz que foi buscar suas roupas. Das Dores o questiona sobre jogo do bicho e ele diz que está tentando salvar a vida dos irmãos. Dorotéia chega em discoteca para sua festa e espera por Stella. Ramiro segue com farsa planejada por Carlão e finge namorar Patrícia. Das Dores e Patrícia conversam sobre promotoria. Patrícia diz ter ficado decepcionada quando soube que Carlão assumiu o lugar do pai.

Das Dores a consola e diz que está contente em vê-la com Ramiro. Ela vacila e quase entrega que Ramiro é policial. Carlão fica desconfiado. Dorotéia conversa com Lívia e descobre que Picasso foi no lugar de Carlão para emboscada. Ela diz que Picasso pode ter armado para separar Carlão de Otávio e assumir lugar de Michele. Otávio espera por Picasso, ansioso para conseguir mais cocaína. Carlão diz para Lívia que Leila pode ter caso com Picasso e os dois planejam desmascará-los na frente de Otávio. Lívia pede a ajuda de Vegetal. Stella manda flores com bilhete para Dorotéia, se desculpando por não poder encontrá-la na festa. Anjo convida Dorotéia para dançar. Patrícia diz para Carlão que achou sua assinatura em dossiê dos Vêneto.

Carlão questiona se ela seria capaz de prendê-lo. Lívia arma com Vegetal e os dois distraem Otávio. Picasso aproveita e leva Leila para o quarto. Patrícia diz para Carlão que não conseguiria abrir mão do cargo de promotora geral. Ela pede que ele deixe os irmãos resolverem os problemas do jogo do bicho. Carlão diz que precisa cuidar da segurança da família e chora, sabendo que eles não poderão ficar juntos. Marcinha vai até Das Dores e entrega Pedro, dizendo que seu sobrinho deu golpe em Fernanda. Otávio pega Leila e Picasso juntos na cama. Ele parte para cima do policial e o esmurra. Carlão faz surpresa para Dorotéia e os dois dançam sozinhos.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 79
Otávio ameaça Leila


Otávio esmurra Picasso e ameaça bater em Leila. Carlão diz para Dorotéia que sente desejo por ela, mas que não seria capaz de trair Patrícia. Ele diz que a ama como amiga. Dorotéia pede que ele não mate Danilo. Patrícia estranha Carlão e Dorotéia terem sumido na mesma noite. Giancarlo descobre que Laura é dançarina em boate. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão e Dorotéia estiveram juntos na noite anterior. Leila conta para Ilana que foi pega com Picasso. Ela diz que tem medo que Otávio a procure. Das Dores fica abalada ao descobrir sobre caso de Pedro com Fernanda. Marcinha defende a mãe e diz que ela foi vítima de um golpe. Carlão explica para Patrícia que procurou Dorotéia para pagar promessa de dançar com ela em seu aniversário.

Jornalista vai até apartamento e ameaça desmentir separação de Carlão e Patrícia. Dorotéia chega e finge estar aborrecida com Carlão, cobrando-lhe satisfações. Teresa apresenta Starsky para Stella. Dorotéia consegue se livrar da jornalista e Carlão agradece. Patrícia a provoca. Dorotéia revida e diz que ela acabará perdendo Carlão se continuar a destratá-lo. Otávio bebe e encontra Picasso dormindo no quarto de Carlão. Os dois discutem e Otávio o acusa de tê-lo traído com Leila e ter tentado afastá-lo de Carlão. Ele aponta arma para Picasso e o manda embora. Picasso se recusa a sair e Otávio atira, acertando travesseiro. Picasso se assusta e decide ir embora. Otávio vai atrás de Carlão e pede perdão por não ter acreditado nele. Otávio tem crise de epilepsia e Carlão o ampara.

Stella vai até casa dos Ashcar e pede ajuda de Dorotéia para arruinar Donana e Michele. Patrícia conta para Helena que palpite de Carlão sobre ela estar grávida pode ser verdade. Otávio se culpa por ter acreditado em Picasso, mas Carlão o consola e aceita o perdão. Stella diz que quer livrar Carlão e Otávio do jogo do bicho. Ela propõe montar um grupo de mulheres de programa para espionar a vida dos bicheiros e destruí-los. Dorotéia gosta da ideia e se interessa em ajudá-la. Monet e Caravaggio prendem Pedro por estelionato a mando de Das Dores. Picasso se droga, pega revólver e vai atrás de Carlão. Os dois discutem e Patrícia ameaça atirar. Carlão desarma Picasso e o ameaça, mandando que ele fique longe de Otávio. Patrícia faz queixa de Picasso para policia e ele vai embora, transtornado. Laura conversa com Gui e diz que Giancarlo está tentando separá-los. Ela é procurada por assistente social que diz ter recebido uma denuncia a seu respeito.

Catarina pede nova chance para Otávio e diz que parou de tomar a pílula. Ele não dá importância e diz que não mudou de ideia a respeito da separação. Patrícia diz para Carlão que o único jeito de ficarem juntos é que ele entregue os Vêneto para polícia. Ele fica decepcionado com a proposta dela e diz que não pode deixar que todos sejam presos. Ele fica com raiva e chora. Das Dores diz para Marcinha que ajudará com dinheiro da hipoteca. Ela recebe ligação do banco e descobre que sua conta foi zerada. Otávio vai atrás de Leila e a confunde com Maria Clara, ameaçando bater nela. Ele se assusta ao ver as duas e fica confuso. Carlão diz para Patrícia que aceita entregar os Vêneto e ir preso, contanto que Otávio saia livre.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 80
Vergueiro fica furioso com Leila


Carlão diz para Patrícia que está disposto a ir preso para ficar com ela e com os filhos. Ele dá a condição de que ela não prenda Otávio. Otávio pede desculpas à Maria Clara por quase tê-la agredido. Leila finge estar arrependida, mas Otávio diz que não a quer mais. Assistente social acusa Laura de deixar Gui sozinho enquanto trabalha em boate. Helena condena Patrícia por querer que Carlão entregue os Vêneto. Ela diz que ele pode tentar fugir.. Michele acorda e pergunta sobre Carlão para Juliano. Ele diz que irmão está cuidando dos assuntos no morro, deixando Michele contente. Das Dores pede ajuda de Patrícia para tirar Pedro e Paulo da cadeia, dizendo que eles estão sendo ameaçados. Ela diz que está intervindo porque eles são da família, fazendo Patrícia se lembrar do caso de Carlão. Danilo diz para Sabonete que eles devem se unir contra Carlão.

Carlão volta da praia com as crianças e é surpreendido por homens mascarados. Ele encontra Djalma amarrado, que se desculpa. Carlão é levado por mascarados e pede que as crianças avisem Patrícia. Donana conversa com Getúlio e diz que se vingará de Stella. Vergueiro fica furioso com Leila ao descobrir que Otávio a mandou embora da fazendinha. Ilana diz que Otávio se interessou por Maria Clara e Vergueiro planeja novo golpe. Helena encontra Rafaela e Rodolfo desesperados e descobre o sequestro de Carlão. Otávio fica desesperado ao descobrir que o irmão foi sequestrado. Patrícia encontra Picasso na delegacia. Os dois se alfinetam e ele ameaça fazer algo contra Carlão, deixando-a com medo. Laura tira satisfações com Xuxu por conta da denúncia para assistente social e a esbofeteia. Patrícia encontra Otávio em seu apartamento e descobre que Carlão foi sequestrado. Otávio culpa Patrícia. Ela se defende e o culpa por tê-lo deixado sem proteção. Patrícia pede ajuda de Das Dores para mantê-la informada sobre paradeiro de Picasso. Otávio diz que irá atrás de bicheiros, desconfiado que eles tenham algo a ver com sequestro.

Ele encontra Sabonete e o espanca, ameaçando matar todos os bicheiros se Carlão não reaparecer. Das Dores fecha delegacia e convoca Picasso para ser interrogado. Michele foge de hospital, atrás de Carlão. Lívia pede que Vegetal leve as crianças para a fazendinha. Otávio liga para Dorotéia e a avisa sobre sequestro. Ela se desespera e diz que investigará se Danilo tem algo a ver com o caso. Picasso é interrogado e nega envolvimento com o sequestro. Patrícia o ameaça. Ele não cede e nega ter sequestrado Carlão. Marcinha corre risco de perder bebê e Anjo a leva para hospital. Otávio vai atrás de Danilo. Starsky vasculha apartamento de Getúlio e encontra pulseira que Carlão usava antes de ser sequestrado. Lívia se emociona ao ver o pai chegar na fazendinha. Otávio amarra Danilo ao para-choque do carro. Carlão acorda em casebre, vê Stella e percebe que ela é a mandante do sequestro. 

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 81
Michele comanda invasão ao morro de Valdo


Carlão fica surpreso ao reencontrar Stella e descobrir que ela é a mandante do sequestro. Ela diz que voltou para se vingar dos Vêneto e o chama de inimigo, deixando-o inconformado. Ela finge não se importar, mas fica triste pelo que disse. Picasso provoca Patrícia e mente, dizendo que pode ter sido ele quem sequestrou Carlão. Otávio amarra Danilo em capô do carro e dirige, perguntando-o sobre paradeiro do irmão. Danilo se desespera. Vegetal diz que moradores do morro temem invasão e Michele fica confuso quanto ao que fazer. Bernardo encontra Gui que está amedrontado com boato de invasão. Ele se oferece para acompanhar o menino até o pronto socorro onde Laura trabalha. Donana é interrogada por Das Dores. Ela nega ter sequestrado Carlão. Picasso oferece fita com gravação de Donana dizendo ter mandado sequestrar Rafaela e Rodolfo. Ele pede que Patrícia dê a fita com confissão dele em troca.

Lívia diz para o pai que Carlão assumiu seus negócios e conseguiu o respeito dos bicheiros novamente. Michele não se conforma de não ser mais a figura do poder no morro. Patrícia usa fita que conseguiu de Picasso para chantagear Donana. Donana diz não saber sobre sequestro de Carlão e provoca Das Dores. Ela fica com raiva das provocações e manda prender Donana, colocando-a na mesma cela de Picasso. Stella diz para Carlão que o afastou dos irmãos para que ele não impeça que os Vêneto sejam prejudicados. Picasso é solto. Otávio vai ao encontro de Patrícia e diz não ter novidades sobre o irmão. Carlão tenta fugir, mas Stella impede. Ele implora para que ela o deixe falar com os filhos. Stella não permite. Patrícia finge estar bêbada e liga para Picasso, dizendo estar interessada em passar a noite com ele. Ele vai até apartamento dela seduzido por proposta, mas é surpreendido por Otávio.

Ele pergunta pelo irmão, mas Picasso diz não saber dele. Otávio dá coronhada e o deixa desacordado. Carlão diz para Stella que a ouviu falar com ele no hospital e que sabe que ela está fingindo não gostar dele. Stella fica abalada e o abraça. Otávio esconde Picasso de Michele e planeja torturá-lo para conseguir informações. Michele conversa com Perfume e tenta descobrir quem pode ser mandante do sequestro de Carlão. Otávio tortura Picasso. Carlão diz para Stella que planeja pegar os outros bicheiros e depois largar comando do morro. Stella liberta Carlão com a condição que ele não se envolva mais com os problemas da família. Dorotéia é surpreendida ao encontrar Carlão amarrado e amordaçado no quarto do irmão. Ela corre para socorrê-lo, sem saber que se trata de um plano para comprometer Danilo.

Michele comanda invasão ao morro de Valdo e pede ajuda de Getúlio. Getúlio diz que Carlão proibiu conflitos armados, mas Michele não admite e diz que irá atacar. Michele envenena Perfume e diz que deixará que ele morra se não disser onde Carlão está. Lívia diz para Michele que Carlão foi encontrado. Picasso é torturado e cai, parando de respirar. Carlão encontra Picasso desacordado em barracão e faz massagem cardíaca. Picasso acorda e é confortado por Carlão. Carlão se assusta ao ver Perfume e descobre que Michele o envenenou. Ele pede ajuda de Getúlio para levar bicheiro até hospital, mas Michele contesta suas ordens. Carlão desafia Michele e diz que está cancelando suas ordens. Ele diz que tomará conta do jogo do bicho no lugar do pai.