Marcadores:

Novela Rebelde - dia 07 a 11 de Abril

0 comentários


Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 156
Helena procura Franco

Maíra critica Yuli por tentar interferir na relação de Nico e Lupita. Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e que Lupita, por amor, se afastou para que ele possa ser feliz e deixa claro que se ela não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, ela contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de que tudo não passa de uma farsa e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada.

Ela, para decepcioná-lo, diz que seu namorado é um jogador de futebol e o ama muito. Nico insiste com Lupita para que o ouça pelo menos mais uma vez e depois não voltará a incomodá-la. Alma comenta com Pepa que Roberta sequer ligou para saber se ela está bem. Carlos fala para Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco, mas é recebida por Carlos, que não comunica ao irmão sobre a visita.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 157
Diego encontra Roberta chorando

Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram e pede a ele que não a leve a mal, pois não quer perder sua amizade. O rapaz responde que os dois sabem que o que aconteceu foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo à respeito de DaríoContrera, o instrutor de Tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo.

Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão, ele rasga o documento e diz que não irá embora do colégio enquanto tudo não estiver esclarecido. Pepa, por telefone, conta a Roberta que sua mãe está pensando em ir morar em Nova York. Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e diz que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas um amigo. Mia também deixa claro a Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija Roberta.


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 158
Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio

Diego se confunde e chama Roberta de Paola. Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola. Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio, mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio. Mabel comenta com Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo, pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos, ela responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo, pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela.

Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar. Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique. Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para a Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 159
Glaucia não entende o comportamento dos alunos

Renata diz aos alunos que Henrique é acusado de assassinato. O professor se desculpa e sai da sala. Mia conta a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la. Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem. Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo.

Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por ser filha do diretor e pede que a mande para outro colégio. Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 160
Henrique enfrenta Mendiola

Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele. Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro. Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio. O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés.

Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante. Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro, mas foi absolvido, pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado. Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.

Marcadores:

Novela Por Ela sou Eva - dia 07 a 11 de Abril

0 comentários


Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 89
Rebeca pede ajuda a Félix

João Carlos, na pele de “Eva”, acompanha a mãe até a emissora e, durante o teste para a novela, Eugênia sofre um transtorno emocional. Helena se encontra com João Carlos e diz estar desconfiada que “Eva” está envolvida na fraude. Helena pergunta a “Eva” por que tem tanto interesse no assunto da fraude. Adriano comenta com “Eva” que sabia que Modesto tinha outra família, mas nunca comentou com João Carlos.

Plutarco se irrita ao descobrir que Helena está investigando a suposta fraude cometida por seu ex. Helena vai até a pensão e está prestes a entrar no quarto de “Eva”. Jennifer e Kevin perguntam à mãe por que o pai não trabalha mais no Grupo Império. Rebeca pede ajuda a Félix para ‘hackear’ uma conta e dá dinheiro a ele para que não comente com ninguém.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 90
Sílvia volta para a casa da filha

Na pensão, Helena questiona “Eva” sobre seu envolvimento no caso de João Carlos e Eugênia a defende. Helena se desculpa por ter duvidado dela e diz que quer apresentá-la a João Carlos. “Eva” acompanha Helena até seu apartamento e pergunta a ela se daria outra oportunidade a João Carlos se ele provasse sua inocência. Félix entrega a Rebeca um CD com o qual poderá acessar outros computadores. Ela invade os arquivos de Plutarco, encontra uma mensagem suspeita que enviou a Raul Mendonça e descobre que ele está envolvido na fraude.

Depois de ser humilhada e maltratada pelo marido, Sílvia volta para a casa da filha. Ela conta a Helena como foram seus dias na companhia do marido e diz estar convencida de que ele nunca vai mudar. Santiago telefona para Lúcia e revela que desconfia que Angélica está sendo infiel. Arrependido, Eduardo procura Sílvia, mas ela não aceita as desculpas e pede o divórcio.


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 91
Renato confessa para Lúcia que é gay

Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.

Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay.


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 92
Santiago flagra Angélica na cama com outro homem

Helena encontra João Carlos, disfarçado de João Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendonça na fraude da qual foi acusado. Um garçom entrega a Plutarco as chaves da suíte e diz que foi sua noiva quem as enviou. João Carlos entra no quarto de Raul e é agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. João Carlos tenta se explicar, mas ela não acredita. Renato pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre sua orientação sexual.

Plutarco vai até a suíte acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. João Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lúcia chorando e conta a ela que foi traído por Angélica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcionários que não admite turismo gay em sua empresa.


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 93
Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA

Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.

Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco.

Marcadores:

Novela Pecado Mortal - dia 07 a 11 de Abril

0 comentários


Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 138
Moradores do morro se revoltam contra Danilo

Patrícia diz para Carlão que não tem interesses em Lupércio. Carlão finge não se importar e deixa Patrícia decepcionada. Ele mente para Tufik e diz que não tem mais interesses em Patrícia, garantindo que bicheiro não faça nada contra ela. Picasso é brutalmente agredido por Veludo e Barbosa e vai para hospital. Patrícia se lamenta para Helena e diz que perdeu a chance de reconciliar-se com Carlão. Carlão diz para Dorotéia que fingiu desinteresse para Patrícia para mantê-la segura. Laura e Norma socorrem Picasso em ambulatório.

Otávio arma plano para colocar população do morro contra Danilo e Quina. Moradores decidem apoiar os Vêneto e ajudá-los a retomar o morro. Bernardo tenta reconciliar-se com Laura, mas ela finge desinteresse. Danilo teme que população se revolte contra ele e Quina. Carlão lamenta o atendado feito a Picasso. Ele diz para Otávio que se preocupa com obsessão que Picasso tem por ele. Das Dores tenta convencer Patrícia a visitar Picasso. A delegada diz que se sente um pouco culpada pelo que aconteceu ao ex-policial.

Moradores do morro se revoltam contra Danilo e Quina e ameaçam invadir a fazendinha. Carlão e Otávio vão até fazendinha e recriminam Danilo por ter negligenciado necessidades dos moradores. Eles consertam a luz e deixam moradores satisfeitos. Dorotéia fica aflita ao ver resultado de seu exame de sangue. Carlão se emociona ao ver que barriga de Patrícia está crescendo. Anjo é preso por porte de droga e recebe bronca de Jurandir. Jurandir fica sentido, mas pede para que ele seja fichado. Dorotéia diz para Carlão que está grávida.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 139

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 08


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 140

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 09


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 141

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 11


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 142

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 12