Marcadores:

Celso Santebañes, o Ken Humano, passa por quimioterapia oral


De acordo com o novo boletim médico divulgado pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia, Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, passa por uma quimioterapia oral.
 
Segundo o comunicado, ele está consciente e comunicativo.
 
Leia na íntegra:
 
"O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Mantém o quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em remissão, recuperado da aplasia medular. Encontra-se no 59º dia do tratamento, em quimioterapia oral, consciente, comunicativo e respirando espontaneamente. O quadro clínico continua estável, em melhora progressiva".
 
Entenda
 
Celso Santebañes está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
 
Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
 
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
 
Na época Celso revelou que estava no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".

0 comentários:

Postar um comentário