Marcadores:

Discovery amplia portfólio de canais em HD; confira


A base da televisão por assinatura em alta definição vem crescendo a cada ano que passa, com os consumidores saindo das TVs de tubo e indo para tecnologias como LED, OLED ou Plasma. Com informações do site Tela Viva.
 
Discovery Networks apontou crescimento de 43% na distribuição de seu portfólio de canais em alta definição. Muito se deve aos eventos esportivos que aconteceram recentemente e que ainda estão para acontecer.
 
Na próxima segunda-feira (16), por exemplo, o TLC HD e o Discovery HD Theater mudam de nome e logotipo. O TLC HD passa a se chamar Discovery World HD e o Discovery HD Theater será Discovery Theater HD. O TLC também terá versão em HD simulcast .
 
Logo, a rede Discovery terá oito canais em HD: Discovery World HD, Discovery Theater HD, Discovery HD, Discovery Kids HD, Discovery Home & Health HD, Investigação Discovery HD, TLC HD e Discovery Turbo HD.
 
Segundo a Discovery, a programadora lidera a oferta de canais em alta definição, disponibilizando o serviço em 189 mercados em todo o mundo.
 
O primeiro canal em HD foi o Discovery HD Theater, lançado nos Estados Unidos em 2002. Em 2009, a programadora lançou seu primeiro canal HD no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário