Marcadores:

MALHAÇÃO: Atrás das grades! Gael perde o controle, ataca Lobão e acaba preso

Gael vai parar na cadeia (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Se tem uma coisa que deixa Gael (Eriberto Leão) fora de si é quando mexem com sua cria. Descobrir que Karina (Isabella Santoni) está inscrita no Warriors deixou o mestre fora da casinha.
Quem já previa o desastre era o safado do Lobão (Marcelo Faria), que deixou a polícia e o advogado avisados e mandou o recado na Khan: “Hoje eu vou ensinar pra vocês como vencer, perdendo.”
Lobão provoca Gael e Duca tenta controlar o mestre (Foto: Gshow)
E tudo acontece como o bandido do Lobão previa! Gael chega virado no samurai e já parte pra cima de Lobão. O mestre da Khan não reage e os alunos não deixa ninguém separar os dois também. Lobão apanha tanto que acaba desacordado e Karina fica desesperada com a cena: “Para, pai! Para! Chega! Ele desmaiou!”, implora a garota.
Gael vai deixar Lobão assim (Foto: Gshow)
Não demora muito para o advogado de Lobão acionar a polícia e Gael sair da Khan algemado. O dono da Khan consegue acordar a tempo de ver o inimigo sendo levado pela polícia e sorri com a vitória.
Tava tudo armado! Polícia chega pra levar Gael (Foto: Gshow)
Quem fica supermal com isso tudo é a K, né? “Eu queria lutar no Warriors, mas não a esse preço”, diz, cheia de culpa. Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira , 17 de março.

0 comentários:

Postar um comentário