Marcadores:

Nesta segunda estreia a nova novela das nove: "Babilônia"

Adriana Esteves Inês Junqueira( à esquerda), Camila PitangaRegina Rocha( no centro) e Glória PiresBeatriz Amaral Rangel(à direita)

A ambição. Esse é o sentimento que estará mais presente na história e nas personagens da nova novela das nove da Globo, “Babilônia”, assinada pelo trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia nesta segunda (16).

Através de três mulheres, Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Regina (Camila Pitanga), a ambição será retratada em suas mais distintas abordagens, apresentando o que de melhor e de pior este sentimento pode gerar.

Beatriz é caracterizada com uma mulher que tem sede de poder e que usa de sua sensualidade para alcançar o que deseja. Já Inês é tão sem caráter quanto. Frustrada, ela tem obsessão pela vida da ‘amiga’ de infância Beatriz. Por sua vez, Regina, uma mulher simples e humilde, terá a missão de mostrar ao público que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros.

A vida das três se cruza a partir de um crime e o cenário dessa convivência será o Leme, no Rio de Janeiro, bairro onde todas as classes sociais estão englobadas.

0 comentários:

Postar um comentário